Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hackeado

Registro
    30-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Hackeado

Olá pessoal, ontem a noite deixei no treino offline e fui dormir, hoje de manhã eu cheguei hoje de manhã e estava sem nada, apenas com o wedding, esse era eu ontem quando matei meu primeiro hero:

Sim, eu sei que não vai adiantar nada, não vai dar para eu recuperar fazendo tópicos aqui no fórum, mas eu queria um programa bom para eu tirar esse Spyware, eu acho que foi questão de burrisse mesmo eu já joguei ot, eu baixei a versão 8.6 e não deu certo minha senha do ot coloquei minha do tíbia para testar e apareceu que deveria atualizar a versão, mas enfim eu queria uma dica de um lugar para eu recuperar, desanimado ultimamente mas tenho um objetivo, não sei se está na área certa ou é apropriado pedir nome de programas aqui... bom dia pessoal. E eu não quero formatar o pc porque aqui além de ser muito longe é muito caro, e eu estou sem o CD do windows.

Deixaram 9k no bank

e uns itens no dp e um mystic turban no market...

Usei o CCleaner o anti-virus do windows não presta, eu estou usando o Spyware Terminator 2012 encontrou 2 infecções.

Não esperava no meus 2 primeiros dia de premium acontecesse uma coisa dessas, eu jogava ot porque eu queria aprender sem morrer no tibia oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hoffman Jigsaw; 04-10-2012 às 09:25.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em resumo, aconselho você dar uma olhada no tópico [Tutorial] Verificação e remoção profunda de vírus, e seguir passo a passo do tutorial, que por sinal é bem eficiente.

Agora em relação ao que caçar pra recuperar o hacked, poste em Dúvidas sobre sua vocação (subseção referente a sua vocação e level).

Abraços e boa sorte.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a dizer, o amigo à cima disse tudo, aliás amigo, não é montagem não né?

Relic Sword é pra level 50, você tá 47 aí O.o
    Boa tentativa, vida.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava Relic Sword desde o level 47, msm coisa de uma assassin dagger e só melhora.

Registro
    26-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui brinca em ot,acabei hackeado,tava igual vc praticamente so q lvl 52,nuncamais entro em ot,nen baixo ipchanger

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. hackeado
    Por chapolimvix no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2005, 20:29
  2. Fui hackeado a uns 3 meses atras...
    Por Link Knight Do Mau no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 7
    Último Post: 04-04-2005, 18:19
  3. "Aiaiai, fui hackeado e agora vou parar" -.-
    Por Treasure Hunter no fórum Tibia Geral