Olá pessoal, ontem a noite deixei no treino offline e fui dormir, hoje de manhã eu cheguei hoje de manhã e estava sem nada, apenas com o wedding, esse era eu ontem quando matei meu primeiro hero:
Sim, eu sei que não vai adiantar nada, não vai dar para eu recuperar fazendo tópicos aqui no fórum, mas eu queria um programa bom para eu tirar esse Spyware, eu acho que foi questão de burrisse mesmo eu já joguei ot, eu baixei a versão 8.6 e não deu certo minha senha do ot coloquei minha do tíbia para testar e apareceu que deveria atualizar a versão, mas enfim eu queria uma dica de um lugar para eu recuperar, desanimado ultimamente mas tenho um objetivo, não sei se está na área certa ou é apropriado pedir nome de programas aqui... bom dia pessoal. E eu não quero formatar o pc porque aqui além de ser muito longe é muito caro, e eu estou sem o CD do windows.
Deixaram 9k no bank
e uns itens no dp e um mystic turban no market...
Usei o CCleaner o anti-virus do windows não presta, eu estou usando o Spyware Terminator 2012 encontrou 2 infecções.
Não esperava no meus 2 primeiros dia de premium acontecesse uma coisa dessas, eu jogava ot porque eu queria aprender sem morrer no tibia oficial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
e só melhora.