Postado originalmente por
wariorss
Aconteceu comigo também.
Eu irei botar offer de venda de 3 stones of widsom por 189.999 gold. Havia offers de compra de 100k~. Eu acho que aconteceu a mesma coisa comigo, provavelmente eu coloquei offer de venda por 18.999 em vez de 189.999 e assim quando eu coloquei acept, foi vendido automaticamente.
Provavelmente quando você foi botar acept, você não se certificou e em vez de colocar 40.000 gold cada token, botou 4.000 gold. Assim quando você botou acept vendeu automaticamente, pois já havia offers de compra superior ai valor errado que você colocou.
Um amigo meu foi vender necro Shield por 700k e o market aceitou automaticamente uma offer de 350k, sempre me certifico dos valores para postar offer errada, ele a mesma coisa e acabou vendendo seu shield por 350k, ao verificar eu vi, pode até parecer doideira, mas havia offer de compra de 2 por 350k total 700k, ou seja valor que ele iria pedir, comigo havia offer de 2 por 20k total 40k, valor que eu iria vender cada!! não sei mas vou verificar isso por mais algum tempo e pesquisar se aconteceu com mais alguém.