Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tibia Market com Erro

Registro
    05-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia Market com Erro

Fui meter uma offer no market de dois tomes knowledge de zao, ia meter por 40k cada uma, pois havia offer de compra de 4 por 20k cada, ao terminar de digitar os 40000 e colocar a quantidade duas os tomes sumiram do meu dp e foram vendidos automaticamente por 20k cada um. Apareceu uma mensagem dizando que foi vendido automaticamente pois havia offer de 40k, mas na real eles foram vendidos pelo market por 20k cada um, conferi no offer hintori e ta lá, 2 por 20k total de 40k. Nao sei como reclamar com a cip, nem sei se cabe uma reclamação, mas fico indignado q nem fui perguntado se gostaria de vender, foi e pronto. Se alguem puder me dizer onde reclamo agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem o que reclamar, provavelmente você não clicou pra criar uma oferta de venda e sim pra aceitar uma oferta de compra =)

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vendo itens no market desde que ele foi criado e com certeza foi uma offer de venda pois para aceitar uma offer nao precisamos colocar preço.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não comprou acidentalmente 2 tomes por 20k, não? O market faz isso quando você cria uma proposta de compra oferecendo um valor mais alto do que as propostas de venda já existentes.

Se puder, cole a mensagem que aparece no histórico de transações do market.

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

´Tenho certeza absoluta que minha oferta era sell offer por 40k cada um no total de 80k, mas o market os vendeu por uma offer menor. O problema não é pelo dinheiro, tenho bastante e to esvaziando meu dp, o problema é saber se alguem acabou descobrindo algum bug e está "roubando" os itens por hacker offer, ai vao acabar com a graça denovo igual nesses mass kicks que tivemos, muita gente abandonou o jogo por causa de pessoas que não querem saber de jogar e sim destruir a diversão do jogo.

Publicidade:

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alone InThe Dark Ver Post
    ´Tenho certeza absoluta que minha oferta era sell offer por 40k cada um no total de 80k, mas o market os vendeu por uma offer menor. O problema não é pelo dinheiro, tenho bastante e to esvaziando meu dp, o problema é saber se alguem acabou descobrindo algum bug e está "roubando" os itens por hacker offer, ai vao acabar com a graça denovo igual nesses mass kicks que tivemos, muita gente abandonou o jogo por causa de pessoas que não querem saber de jogar e sim destruir a diversão do jogo.
    Não, alem de ser difícil entender o que vc escreve, não acredito em um bug, já que você foi o único até hoje que reclamou de vendas com valores errados no market ^^

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu comigo também.
    Eu irei botar offer de venda de 3 stones of widsom por 189.999 gold. Havia offers de compra de 100k~. Eu acho que aconteceu a mesma coisa comigo, provavelmente eu coloquei offer de venda por 18.999 em vez de 189.999 e assim quando eu coloquei acept, foi vendido automaticamente.
    Provavelmente quando você foi botar acept, você não se certificou e em vez de colocar 40.000 gold cada token, botou 4.000 gold. Assim quando você botou acept vendeu automaticamente, pois já havia offers de compra superior ai valor errado que você colocou.

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Aconteceu comigo também.
    Eu irei botar offer de venda de 3 stones of widsom por 189.999 gold. Havia offers de compra de 100k~. Eu acho que aconteceu a mesma coisa comigo, provavelmente eu coloquei offer de venda por 18.999 em vez de 189.999 e assim quando eu coloquei acept, foi vendido automaticamente.
    Provavelmente quando você foi botar acept, você não se certificou e em vez de colocar 40.000 gold cada token, botou 4.000 gold. Assim quando você botou acept vendeu automaticamente, pois já havia offers de compra superior ai valor errado que você colocou.
    Um amigo meu foi vender necro Shield por 700k e o market aceitou automaticamente uma offer de 350k, sempre me certifico dos valores para postar offer errada, ele a mesma coisa e acabou vendendo seu shield por 350k, ao verificar eu vi, pode até parecer doideira, mas havia offer de compra de 2 por 350k total 700k, ou seja valor que ele iria pedir, comigo havia offer de 2 por 20k total 40k, valor que eu iria vender cada!! não sei mas vou verificar isso por mais algum tempo e pesquisar se aconteceu com mais alguém.
    Última edição por Alone InThe Dark; 03-10-2012 às 14:54.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alone InThe Dark Ver Post
    Um amigo meu foi vender necro Shield por 700k e o market aceitou automaticamente uma offer de 400k, sempre me certifico dos valores para postar offer errada, ele a mesma coisa e acabou vendendo seu shield por 350k, ao verificar eu vi, pode até parecer doideira, mas havia offer de compra de 2 por 350k total 700k, ou seja valor que ele iria pedir, comigo havia offer de 2 por 20k total 40k, valor que eu iria vender cada!! não sei mas vou verificar isso por mais algum tempo e pesquisar se aconteceu com mais alguém.
    Faz um teste com alguem. Pegue qualquer coisa no market e coloque para comprar 2 por x valor cada e y valor total. Ai faça algum amigo seu tentar vender apenas 1 pelo valor y e veja se vender automaticamente.
    Caso venda automaticamente, provavelmente é um bug.

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou esperando alguem entrar para tentar isto mesmo, tentei com offer minha msm mas nao deu nada, até consegui colocar sell offer com preço menor que buy offers que haviam e o market NÃO vendeu automaticamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. tibia causou um erro......e terá que ser fechado!
    Por NiruX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2005, 20:17
  5. Quem joga tibia leia isso! eu jogava
    Por knight of the huricane no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 24-12-2004, 02:26

Permissões de Postagem