bem pessoal vo postar algumas sugestões ai que poderia ficar legal no jogo...

1-seria implementar novas mounts - Giant leaf e flying broom.

Giant leaf : seria uma folha gigante de uma arvore especial no tibia...que poderia ser usada como montaria com poderes de telecinese dos bonelords...
Flying broom : essa eu não tenho uma boa ideia mas vassouras voadoras é algo bem medieval e que combina com warlocks e witchs ne?

2-utilidade para itens de bosses da pits of inferno...os itens poderiam ser usados junto com algumas missões do tipo task por exemplo ou de outra forma como por exemplo entregando itens adicionais...mas para que fins? os itens poderiam ser usados como trophies sendo q bem mais elaborados por exemplo

imperor trident - depois de feito quest e entregado o iten vc ganharia um IMP DOLL.
plasmother remains - plasmother experiment
dracola eye - undead dragon trophy
piece of massacre shell - destroyer doll
Mr. punisher handcuffs - torturer doll
sorrow tear? - phantasm doll
handmaiden protector - hand cursed trophy

3 e ultima - um novo tipo de quest e de habilidade... fabricação de armas e itens especiais ... bem a ideia de fabricação de itens atravez de skill é algo q deve ter sido bem comentado em outras sugestões mas quero reforça essa ideia...

primeiro:eu vi uma queda nos jogadores que jogavam por skill ... então poderia ter essa skill a smithing para substituir essa perda e abrir novos caminhos

segundo:itens esquecidos do tipo chain,plate,brass etc...poderia ser feitos bagloots deles e serem trocador por itens de fabricação de novos itens...

terçeiro:mages,paladins poderiam fazer itens especiais depois das runas...para a construção de itens atravez dessa nova habilidade de fabricação de itens...que poderiam gerar lucro

quarto:e os knights? tambem poderia ter algumas vantagens quanto a essa habilidade...

um exemplo dessa ideia...apos juntar uma quantidade de plate itens...o jogador obteve uma quantidade de steel bar...usando um hammer of wrath nos steel bar vc pode obter steel boots com probabilades pequenas por exemplo/Um HL juntou varias golden legs e resolver trocalas por um golden essense... q usadas com natural essense produzida por druids poderia formar um Golden sword...e por ai vai...

espero que tenham curtido ai...obrigado a todos