Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Hunt em Calassa

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muuuuito bom! Estou com vontade de caçar quaras há algum tempo. Mas e a coragem que não vem? fui ai com dois amigos, encontramos mais de 5 quaras de uma vez. Ai eu fiquei pensando "poutz, como caçar solo?". Vou testar em breve seu tuto ^^

ahh, só uma obs.: não tira a qualidade do seu tuto, maaas eu adoro qndo tem um mapa do local indicando os respaws dos bichinhos. É ótimo para se orientar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 05-10-2012 às 08:37.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Achei muuuuito bom! Estou com vontade de caçar quaras há algum tempo. Mas e a coragem que não vem? fui ai com dois amigos, encontramos mais de 5 quaras de uma vez. Ai eu fiquei pensando "poutz, como caçar solo?". Vou testar em breve seu tuto ^^

ahh, só uma obs.: não tira a qualidade do seu tuto, maaas eu adoro qndo tem um mapa do local indicando os respaws dos bichinhos. É ótimo para se orientar...
    Calassa é ótimo para caça solo pq tem poucos quaras, é só ir devagarzinho, lurando aos poucos que em pouco tempo vc pega o jeito de caçar lá.

A parte que tem 5 quaras eu até expliquei em uma das SS,s. É que tipo, como vocês não sabiam que tinha 5 quaras e foram pro meio deles, mas o negócio mesmo é ir bem devagar e qualquer coisa jogar filed no chão, parar de atacar ele e ir para o meio do fild, que você está salva. Não tem perigo. Pode ir lá tranquila
    .
    Última edição por Cardoso; 06-10-2012 às 10:07.

Tópicos Similares

1. A Voz do Vento
    Por Iridium no fórum Roleplaying
    Respostas: 459
    Último Post: 21-08-2017, 17:35
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem