Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Jorge Santos; 06-07-2005 às 10:57.
Isso mesmo, o jogo deve ser avaliado por você mesmo e não por opiniões alheias. Eu gosto de Tibia e, pra mim, nenhum desses é tão bom quanto Tibia.
Hoje em dia se avaliam os jogos apenas pelos gráficos.
vish cara, depois que tu posto esse topico, todos vão parar de jogar tibia, admin, pode desligar os servers, todo mundo vai para ;(

ah meu vai durmi !
cansei de ver esses topicos dfe NERDS FRUSTADOS que ficavam o dia intero jogando tibia sem controle , e agora pq pararam de joga 1 dia ou 2 ( esse dai provalvelmente ) axam q nao são mais nerds , e ficam postando essas coisas em forums pq pensam que os outros vao para de joga tambem..
veio c nao joga tibia ? PARABENS AMIGAO , agora cuida da sua vida e vai joga o jogo que vc gosta..flVV
:mad: 2 mortes por besteira fizeram retirar meu char...to começando outro em Rubera agora
kra, todo mundo sabe q tibia nao e um jogo famoso, mais e pq hoje em dia so ligam pra grafico, o q faz a maioria nao gostar de tibia, mas tibia e um jogo bom, apesar de nao ter graficos bons
e eu nao tou dizendo q qualker jogo com grafico e ruim, eu tou dizendo q qualker jogo de subir de lvl so e ruim
uau ja joguei 80% desses jogos ai e pq continuo no tibia?tem um grafico desses pra explikA pq mt gente que ja jogou tds ta aki?cara se manca...
tibia eh um dos melhores,existe ate um topico do golden fox de comparaçao,tibia alem de ser um jogo de extrema jogabilidade ainda eh um dos jogos + sociais,nos 80% dos jogos dai que ja joguei era MT foda de faze amigo,pq o sistema de vip/chat era precario,qm vc tem de amigo em ragnarok?aposto que so sua guild e seus rl
¬¬"
http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
também sou um
Miojaum~~
The War is Over,If you Want [John Lennon]
Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
:icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/
Kara, c vc não gosta de tibia, pq não para de entrar em sites de tibia ?
Ki raiva, esses nego acho ki foi hackiado ow tah hunted e fika ae criticando !
Perfeito.....pq qnto menos pessoas jogando, melhor o desenvolvimento do proprio jogo... e se as pessoas naum gostando do jogo, olhen qntas pessoas jogam.... mais de 40 mil de uma vez soh .... imagina se as pessoas gostasem do jogo....
Intaum se vc naum gosta do Jogo ...... por favor neh
I dai?
So pq quase ninguem gosta de rock velho tambem eu vou parar de escutar?
;x
É foda povo que não faz o que gosta,que faz isso ou aquilo so pq é "popular" fazer...
flws
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Eu parei de jogar tibia quando descobri Priston Tale ...Postado originalmente por Magickz
Bem eu não acho que tibia tenha jogabilidade, pois o sistema de movimentação é muito mal feito (não dá para andar continuamente na diagonal), pareçe mais um tabuleiro de xadrez .