Antes de começa qria dize q a otra historia foi feita pelo meu irmao que acho a senha anotada na gaveta e valeu Caboom que fez o meu irmao fika te xingando (é assim q escreve?)e me fez verificar o q estava acontecendo e descobrir o golpe
Bem vamos a historia
Era mais um dia na cidade de Sagnom,uma cidade que era dividida em 2 partes a parte onde havia o porto que era um lugar muito bonito onde o mar batia e a agua era um azul muito profundo e o Sol batia e deixava o lugar muito iluminado e havia a parte da cidade onde costumava ficar o palacio que tinha sido derrubado pelos ataques dos Ugneils que eram criaturas iguais aos humanos mas tinham sido tocados por uma energia negra deixando sua pela num tom de cinza e em vez de unhas possuia garras.
Uher era um jovem que sempre sonhava em ajudar nas batalhas contra as Ugneils e sempre que nao havia uma batalha ia ate os campos para procurar armas junto com sua irmã Ashlyn.
Um dia durante uma batalha um grupo de Ugneils estava vencendo a batalha com a ajuda de Btacons criaturas semelhantes aos dragoes porem nao tinham asas e sua pele era de uma mistura de roxo com preto e com olhos amarelos.
Durante a batalha o rei da cidade convocou um grupo de guerreiros de elite para dar um reforço na batalha.A batalha estava muito dificil para ambos os lados a chuva estava caindo no campo de batalha parou e o Sol apareceu iluminando o campo de batalha,um dos guerreiros deu um salto e com sua espada derrubou um Uhneils de seu Btacon,mas o Uhneils quando cai unta a força negra em suas mãos e solta ela 2 esferas de energia negra ligadas por pequenos trovoes atingiram o guerreiro derrubando ele e matando o mesmo.
Quando a noite se aproximava a batalha tinha chegado a seu fim e logo Uher foi a o campo de batalha, enquanto ele remexia achou uma especie de cristal negro.
CONTINUA...