Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Grupo de Rolleplay

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho legal esse negócio de "roleplaya" no tibia, apesar de eu ter parado de jogar tibia já há uns 2 anos, eu acho que talvez entrasse pra fazer algo assim. Só não entendo uma coisa. Pra que ir em mundo novo fazer isso? Mundo novo costuma ter vários Power Gamers e várias disputas por poder e talz, ae nem sei se para o que queremos, um mundo novo é a melhor opção, mesmo porque a maioria dos interessados, pelo que notei, são free account e eles teriam problemas maiores para entrar em mundos novos que em mundos velhos.

Falou, graal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graal
    Eu acho legal esse negócio de "roleplaya" no tibia, apesar de eu ter parado de jogar tibia já há uns 2 anos, eu acho que talvez entrasse pra fazer algo assim. Só não entendo uma coisa. Pra que ir em mundo novo fazer isso? Mundo novo costuma ter vários Power Gamers e várias disputas por poder e talz, ae nem sei se para o que queremos, um mundo novo é a melhor opção, mesmo porque a maioria dos interessados, pelo que notei, são free account e eles teriam problemas maiores para entrar em mundos novos que em mundos velhos.

Falou, graal
    Concordo kra e eu axo q tem bastante gente interessada em fazer um grupo de rp + tpw ngm combina nd ngm passa msn nd... Bom vou começar meu msn é [email protected] todos q estiverem interessados add me para nos escolhermos o mundo...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

[email protected]

Jotinha

PS: Vamos agir pessoal...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

ORDEM DOS TK'S

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo naum vo da meu msn pois qualquer coisa e so o graal me add numa conversa com vcs.

E eu tive uma ideia, ja q o Jotinha ta fazendo um rp q ta falando dos Deuses do Tibia, pq naum louvarmos Deuses, eu acho muito manero, e muito roleplay.

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoraria, mas o problema é que jogo muito pouco, e ainda tenho que cuidar do Manji the Cursed, que foi meu único char sério e que tem futuro. Pensarei melhor nesse caso.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu sou novo aqui mas com certeza quero participar!!!

meu msn é [email protected]

Mas o negocio tem que ser organizado

1º temos que decidir qual server vamos jogar.
    2º nome da familia
    3º tudo o mais add meu msn e pronto

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[email protected]

Desculpem pela demora pra postar, é que fiquei um tempo sem entrar nessa seção...

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tabmbém gostaria de participar....Um problema:Sou meio nova no jogo, tudo bem, sou noob mesmo, mas eu gostaría muito de participar....To dentro se vcs num se importarem... :riso:

meu MSN: [email protected]

PS:sou free
    Última edição por Ailuj; 18-07-2005 às 18:11.
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, hj a gente jah decidiu uns bagaço e um povo jah começo a joga
    qualquer coisa, o mundo é Libera, e fala pelo msn c quiser saber os chars e td mais

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem