Eu já tive e não recomendo, pelo menos aqui em São Paulo ZS é assim, cai de 1 em 1 semana pelo menos uma vez..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu já tive e não recomendo, pelo menos aqui em São Paulo ZS é assim, cai de 1 em 1 semana pelo menos uma vez..

Tenho faz 2,5 anos. Uso a virtua de 10mb.
NUNCA deu grande problemas, se a internet caiu 2 vezes nesse periodo de tempo foi mt. Em testes, a conexão sempre fica de 8.5mb pra cima. Ja fiz downloands que chegavam a 1.1mb/s. É muito boa, nao sei se interfere mas sou de botafogo, Rio.
Usava net em casa até a 1 ano atras, mas ficou insuportável, impossível de usar, pois caia TODOS os dias, de hora em hora praticamente, e ficava uns 20min até voltar. Chamamos a assistencia umas 4 vezes, e os tecnicos nunca encontravam problema algum. No dia que os tecnicos apareciam a internet nunca caia.
Depois de uns 2 meses nesse sofrimento, trocamos para gvt, que ja usamos a pouco mais de 1 ano, e se nesse periodo a internet caiu 3 vezes foi muito.
Tenho de 20 MB da net, é boa sim, o problema são as manutenções que levam um dia todo para acabarem e nunca são avisadas.
tirando isso, nunca cai
Pelo teu perfil dá pra ver que tu é aqui do RS. Galera aqui costuma dizer que GVT é a melhor operadora.
Opa, só pra atualizar. Acabei optando por continuar com a Oi Velox, conversei com alguns amigos que possuem Net, e todos falaram bastante mal dela, fora o limite de download mensal que o plano impunha. Obrigado pela opinião/relato de todos. :]
Ouço a mesma coisa, porém as linhas da GVT da minha rua estão lotadas, sem previsão de novas vindo por enquanto, mas já entrei na lista de espera então
agora é só questão de aguardar.