Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Internet da Net?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet da Net?

Boa tarde pessoal.

É o seguinte, atualmente possuo internet Oi Velox de 2 megas e junto com o plano de minutos de telefonia fixo da Oi pago aproximadamente R$ 110~120 por mês, é uma internet ruim, costuma ficar lenta e cair muitas vezes por semana. Hoje a Net me ofereceu internet de 10 megas com um plano de telefonia ilimitada por R$ 99,80, o problema é que ouço várias críticas e reclamações sobre eles, como por exemplo de ficar sem rede/sinal por várias horas, fora que dizem que o suporte deles é horrível.

Alguém aí usa essa internet? Será que vale a pena? É tão ruim como dizem?

Abraços;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho net faz um ano e não tive problemas por enquanto, eu acho que ela caiu uma ou duas vezes até agora, mas isso depende da região, aqui é tranquilo. Tenho net virtua de 10 megas.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha o Virtua da Net em 2008 até 2010. Tinha semanas que nunca caia, outras semanas que era difícil passar 5 horas sem cair pelo menos uma vez.

Mas a tecnologia muda muito rápido, pode ta pior ou melhor hoje em dia na minha região. Hoje tenho 35mbps da GVT tive problemas com quedas também em alguns dias.

Registro
    30-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tive e não recomendo, pelo menos aqui em São Paulo ZS é assim, cai de 1 em 1 semana pelo menos uma vez..

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho faz 2,5 anos. Uso a virtua de 10mb.

NUNCA deu grande problemas, se a internet caiu 2 vezes nesse periodo de tempo foi mt. Em testes, a conexão sempre fica de 8.5mb pra cima. Ja fiz downloands que chegavam a 1.1mb/s. É muito boa, nao sei se interfere mas sou de botafogo, Rio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usava net em casa até a 1 ano atras, mas ficou insuportável, impossível de usar, pois caia TODOS os dias, de hora em hora praticamente, e ficava uns 20min até voltar. Chamamos a assistencia umas 4 vezes, e os tecnicos nunca encontravam problema algum. No dia que os tecnicos apareciam a internet nunca caia.

Depois de uns 2 meses nesse sofrimento, trocamos para gvt, que ja usamos a pouco mais de 1 ano, e se nesse periodo a internet caiu 3 vezes foi muito.

Registro
    11-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da região, eu tenho 10 mb e até hoje não tive NENHUM problema com a net.

Em algumas regiões a interferência é maior devido o relevo, rios nas proximidades e entre outros motivos, como moro em uma área próxima ao centro, não tenho nenhum tipo de problema.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho net a uns 3 anos e caiu umas 5x no máximo (tirando alguma manutenção)
    mas talvez varie de região pra região sl
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  3. First UE ~=P
    Por CT Maniak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2004, 14:31
  4. COmo FAiz filme No tibia cam
    Por Duck-Dogers no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 01-11-2004, 08:05

Permissões de Postagem