HAHAHA
Lamber do chão? Haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAHAHA
Lamber do chão? Haha
Última edição por Angus Rook; 10-10-2012 às 15:34.
Baixaria total, elas tem o direito de falar o que quiserem, mas logo se vê o nível cultural desse gentinha de corpo e rosto bonito, mas com um cérebro invisível...
Conversa sobre sexo é muito comum, acredito que isso não significa ser baixaria ou tenha algo relacionado com questão cultural. No meu ponto de vista, as críticas ao BBB não são em relação as conversas e tudo mais (até porque na maioria das vezes é algo muito normal, que acontece com a maioria), mas está no fato que poderia haver outro programa que fosse informativo neste horário, já que é um horário que normalmente tem boa audiência.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Segura essa ereção aí galera
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Nem é baixo, logico que pra soltar isso num programa que passa em rede nacional onde tem milhões de pessoas assistindo não é muito legal, mas não acho que chega ao ponto de ser algo pra se dizer "nossa senhora, deus salve a alma desses pecadores, amem"
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Maroca:
"Eu engulo tudo e dou a lambidinha na ultima gota."
"Não deixo cair no chão, na minha poca cabe todo o esperma"
ESSA MULHER DEVE SER A MAQUINA NO SEXO.
Quero uma dessas pra EU!!!
quem acha isso baxaria é pq nunca converso sobre putaria numa roda
flw