cara eu não me conformo, Cabei de Por P.A. Ontem pela primeira vez em 12 anos jogando esse jogo, ai vem um Fdp de "Sybran Stan" começa me ataka e um outro chega e ajuda a mata chamado "Roze Cuervo", ai eu quero dar hunted nesses fdps, so por que são da GUILD "Resistence" não posso dar hunted, por que parece que ela e a guild que comanda chimera -.-', e eu não me conformo que os cara tão dando power abuse so pq tem lvls alto na sua guild, vo te que pegar 200k pra joga, que isso mew tnc os cara nao ve essas cosias no jogo não, to inconformado, gastei dinheiro pra joga agora tenho q pagar pra joga de boa a tnc...
por isso que desisto de joga tibia todas as vezes, mas agora eu nao quero quero upar pegar lvl, faz minha historia vei, nao vo pagar 200k pra joga.!
![]()
Como ta acontecendo em "Arcana" queria que a turma fizesse o mesmo em CHIMERA a pela mor de deus ter que pagar pra jogar -.-', "resistence" ta fikando muito folgada precisa leva uns tombo, pra ve o que e bão da power abuse no server -.-'
ahh cara to inconformado aquew, to me segurando pra não arrebenta o PC jah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação