Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Chimera, Power Abuse de Guilds ?

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Chimera, Power Abuse de Guilds ?

cara eu não me conformo, Cabei de Por P.A. Ontem pela primeira vez em 12 anos jogando esse jogo, ai vem um Fdp de "Sybran Stan" começa me ataka e um outro chega e ajuda a mata chamado "Roze Cuervo", ai eu quero dar hunted nesses fdps, so por que são da GUILD "Resistence" não posso dar hunted, por que parece que ela e a guild que comanda chimera -.-', e eu não me conformo que os cara tão dando power abuse so pq tem lvls alto na sua guild, vo te que pegar 200k pra joga, que isso mew tnc os cara nao ve essas cosias no jogo não, to inconformado, gastei dinheiro pra joga agora tenho q pagar pra joga de boa a tnc...
    por isso que desisto de joga tibia todas as vezes, mas agora eu nao quero quero upar pegar lvl, faz minha historia vei, nao vo pagar 200k pra joga.!

Como ta acontecendo em "Arcana" queria que a turma fizesse o mesmo em CHIMERA a pela mor de deus ter que pagar pra jogar -.-', "resistence" ta fikando muito folgada precisa leva uns tombo, pra ve o que e bão da power abuse no server -.-'

ahh cara to inconformado aquew, to me segurando pra não arrebenta o PC jah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, pra que ficar nervoso? Não perca seu precioso tempo se estressando com jogo não, ainda mais com tibia.

Não adianta você mandar email pra Cipsoft, chorar, mandar email, resmungar, mandar email. Os caras conquistaram o server, então eles fazem o que bem entender amigão, é melhor se conformar. Eu mesmo já sofri muito com power abuse, até que mudei pra mundo non-pvp.. agora se você quiser jogar, vai ter que pagar 200k pros caras ou não vai ficar sussegado, pode até acontecer de você pagar e eles virem te matar depois, hahahaha.
    Última edição por Silk; 29-09-2012 às 13:46.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível fazer isso em chimera, o gordo tem muito aliado e a guild é enorme. No mais, isso acontece em muitos servidores, aproveite que sua p.a tá no inicio e vá pra Pythera, lá é bem tranquilo.

Boa sorte.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa outro char,em outro mundo.
    Eu nao pagaria,pq dias depois vc vai tar upando numa hunt deles,eles vao usar de pretexto pra te matar novamente,logo,eles lucram 200k e te matam ainda.
    É o jogo sendo fodido pelos gordos mimados com apoio da Cip$oft

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Dono da Guild e um gordo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17