Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [RESOLVIDO] Tibia Travando e Desconectando - SERAFAN Por Favor.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Serafan,

Primeiramente, muito obrigado por atender a minha mensagem privada e ter a paciência de me explicar o que está acontecendo. Estou muito grato!

Realmente, a primeira coisa que eu desconfiei, foi a utilização desse novo modem da GVT, pois antes não tinha problemas nenhum com internet. Dei uma pesquisada na internet e percebi que eu não era o único que estava passando por esse problema, mas não encontrava nada que explicasse o que estava acontecendo, até que começei a buscar aqui no forum e vi que você é uma pessoa conceituada e que poderia me ajudar.

Novamente, muito obrigado pela explicação, consegui entender tudo sim e perfeitamente.

Eu passei 3 meses pra conseguir fazer a instalação da GVT TV, fiz em torno de umas 15 ligações pois o preço da GVT com plano "full" ficou muito bom e antes eu era cliente NET e aqui em Recife não chegou a NET HD ainda, por incrível que pareça.

Bem, na minha atual situação fica impossível mandar tirarem a GVT TV daqui de casa pois a SKY com um pacote semelhante ao meu fica mais de 100 reais mais caro que a GVT e ainda tem o problema das pessoas aqui em casa aceitarem essa troca, fora o que você alegou sobre a fidelização do plano.

Entrarei em contato com GVT e explicarei o meu problema e perguntarei se eles estão com algum tipo de planejamento para instalação de novos armários, pois moro num bairro, particularmente, nobre do recife, então fica mais fácil.

No caso, minha única solução, sem tirar a GVT TV, seria esse aproximamento do ármario e a mudança para uma internet de 35MB?

Mais uma vez, obrigado pela atenção!

Um Abraço!

~~~~~~~~~~

* EDITADO (10/10/2012):

Acabei de ligar para a GVT; marquei a visita de um técnico na sexta-feira (12/10/2012) e perguntei a distância do armário para minha residência. O Técnico informou que a distância é de 661 metros. Possivelmente se a solução for essa de por 35mbs, eu adotarei essa solução porém irei brigar para não pagar 1 centavo a mais pois o erro foi deles em não me informar que eu teria esse tipo de problema.

Mais uma vez obrigado Serafan!

Um abraço!

~~~~~~~~~

* EDITADO (11/10/2012)

Como disse acima, tinha marcado para o técnico vim amanhã, porém ele apareceu hoje.

Ele fez os testes aqui e observou que na caixa do prédio, onde fazia a distribuição, havia uma oxidação nos fios por causa de uma "muamba" feita a mão pelo instalador que deixou o fios a mostra e faziam minha internet cair pela noite por causa da humidade.

Ele também verificou que havia alguns filtros de linha aqui que estavam prejudicando o sinal (e quando alguém usava o telefone prejudicava a internet) e os retirou, melhorando o sinal em 2 pontos.

Bem, ele acredita que o problema era esse e que se caso voltasse a dar problemas eu entrasse em contato.

Outra informação que eu busquei foi a de saber a distância do armário e se eles estão para fazer um novo armário aqui perto.
    Bem, ele informou que o armário que eu utilizo (que é o mais próximo) está com 1km de distância de minha residência e que por isso eu não poderia mudar minha internet para mais de 10mb, pois o sinal chega com 16 "pontos" e que se eu aumentasse para 15mb (pois a GVT diz que é possível) pioraria minha conexão, pois chegaria em torno de 8 "pontos". Sobre o novo armário, eles estão pensando em instalar um novo aqui perto, pois existem muitos prédios aqui ao redor e os mais próximos estão a 1km de distância.

Obrigado a Serafan e a todos que tentaram me ajudar em busca dessa solução para meu problema. Fica ai o relato para os usuários que passarem pelos mesmos problemas que eu e como devem agir para tentar solucionar.

Caso meu problema persista, eu volto a relatar aqui no tópico.

Um abraço a todos.
    Última edição por Mystrex; 11-10-2012 às 17:24.

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41

Permissões de Postagem