Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [RESOLVIDO] Tibia Travando e Desconectando - SERAFAN Por Favor.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Tibia Travando e Desconectando - SERAFAN Por Favor.

Galera (SERAFAN),

Estou com um problema que me atormenta a um certo tempo já.

Sou usuário GVT e até o 8.6 quando parei com o Tibia não tinha problemas com conexão. Sempre foi 100%. Porém hoje eu sou cliente "FULL" da GVT, ou seja, TV, Telefone e Internet e com isso eles tiveram que trocar meu modem e botaram um novo modem aqui chamado de POWERBOX GVT que tem me dado muita dor de cabeça.

Antes de voltar ao Tibia, eu jogava muito BattleField 3 e logo após a mudança, comecei a cair bastante nos servidores com problemas de conexão. Li bastante na internet sobre esse modem e muitas pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu. No começo meu jogo caia a cada 10 minutos agora alegando que o tempo de tentativas para conexão foi ultrapassado, e agora cai depois de algumas horas por esse mesmo motivo.

Enfim, voltei a jogar tibia e quando estou jogando, após relativamente 2~3 horas meu Tibia está travando e após algum tempo ele cai e aparece uma mensagem alegando problemas de conexão. Tento entrar novamente e fica dando a mesma mensagem durante 1 minuto em média e depois volta ao normal.
    (Minha internet não cai, assim que o tibia trava, continuo tendo acesso a internet normalmente, o problema de conexão é só no Tibia. O modem não acusa nada e consigo navegar no FireFox normalmente)

Serafan (Galera), se puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois hoje mesmo morri em meu character.
    Acredito que seja esse o problema.

Uso Norton Internet Security como Anti-virus e não uso programas maliciosos.
    Também faço uso do Tibia Tunnel para melhorar meu ping, já que jogo em servidor Europeu.

Segue o teste que fiz agora de ping com o www.tibia.com:

" Estatísticas do Ping para 186.215.111.10:
    Pacotes: Enviados = 67, Recebidos = 67, Perdidos = 0 (0% de perda),
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 19ms, Máximo = 21ms, Média = 19ms

Configuração do Meu PC:

* Core I7 920
    * 4gb Ram Kingstom
    * Placa mão PcWare Flame x58
    * 1 Tera HD Sata II
    * GTS 450 GeForce nVidea

ACRESCENTANDO = INTERNET 10MB

Segue ai Meu Test de Ping com Azura:

Sistema Operacional -> Windows 7

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então amigo, não vim solucionar seu problema, mas sim acrescentar algumas informações para ajudar a guia-lo melhor na procura de uma solução para ele.

Eu também sou assinante da GVT mas apenas Telefone+Internet, porém, pelo fato de minha internet ser de 35 mb eu também uso o modem PowerBox GVT.

No começo eu tive muito problema pois minha internet não era confiável, eu não podia deixar algo conectado como o PuTTy, que eu tinha certeza que em algum horário do dia seria desconectado.

Eu liguei pra GVT e pedi um suporte para resolver este meu problema. Os técnicos detectarão dois problemas aqui em casa, a primeira, foi um filtro instalado diretamente na linha usada no meu modem, e um outro filtro no telefone.

Me informarão que se o meu telefone possui filtro o modem não necessita de um também.
    (Palavra do técnico da GVT que veio consertar minha rede).

Segundo, constatarão que foi usado o antigo cabeamento, ou seja o cabeamento de telefone que já havia aqui no meu prédio, e ele estava muito velho.

Resumindo, foi trocado o cabeamento e retirado o filtro de telefone que foi colocado na linha do modem, e deixado apenas um filtro no telefone.

Com essas medidas o meu problema foi solucionado, e hoje possuo uma internet segura e acima de tudo muito confiável.

Estas informações podem ser útil para ajuda-lo com o seu problema.

Abraço.
    Última edição por Willianpm; 29-09-2012 às 15:13.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gamberlay

Obrigado pela ajuda amigo.

Bem, eu não sei dizer se ambos, o modem e a internet, tem filtro de linha; entrarei em contato com eles para que possam verificar isso.

Meu cabeamento de telefone é "novo" deve ter de 2 a 3 anos e foram eles mesmos que fizeram, então acredito que o cabeamento não seja, pois antes da mudança do modem, eu não tinha problemas com quedas nos jogos.

A mudança que fizeram foi o novo cabeamento da antena de TV da GVT que liga atrás do modem POWERBOX (na entrada HPNA) junto com o de linha de telefone que liga embaixo (na entrada DSL).

A ligação da TV é feita assim:

Após a instalação desse modem, eu relatei ao funcionário, que veio aqui em casa checar se toda a instalação tinha sido feita com êxito, que minha velocidade de download havia diminuido e que era perceptível a diferença. O que ele me alegou é que a TV da GVT também usa a internet e por isso essa baixa de velocidade. E quando eu faço o teste de velocidade, não só no site de teste da GVT mas em outros como o speedtest, sempre obtenho os 10MB prometido .

Como meu prédio fica um pouco distante da "caixa de linhas telefonicas da rua" (esqueci o nome) a velocidade máxima que eu posso contratar é de 15MB e segundo o funcionário, não chegaria os 15MB, então a ideal mesmo é a de 10MB.

Porém o meu problema não é a velocidade e sim, acredito eu, que seja o problema de portas que eu estou tendo com o novo Modem da GVT (POWERBOX), pois como disse antes, a internet continua funcionando normalmente, mas o Tibia e outros jogos como BattleField3 tem caído uma vez ou outra e tem sido crucial
    (Sep 28 2012, 06:57:22 CEST Died at Level 154 by a lizard high guard.)

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraço!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocorreu hoje denovo o problema que eu estou tendo com o POWERBOX GVT.
    Inclusive eu fui desconectado do TS também.

Segue imagem:

Quem puder me ajudar, eu agradeço!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, Amigo eu tenho Oi Velox e também tenho o mesmo problema que o seu mais não creio que seja nada importante até porque já perdi 110k de bless.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinhozinho Ver Post
    Ola, Amigo eu tenho Oi Velox e também tenho o mesmo problema que o seu mais não creio que seja nada importante até porque já perdi 110k de bless.
    Bem.. Ficar caindo assim não é normal, assim eu acredito.
    Não encontrei nada no tibia.com falando sobre esse error 11002 :/

E 110k de bless é só uma death minha kkkkkkkk..

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho o mesmo problema, porém uso NET Virtua 12MB. Realmente é um saco jogar Tibia assim. Eu vou sempre hunt de no máximo 1h rezando para a net não cair.

110k bless ? Bitch please, gastei mais de 1kk em 1 mês e mais de 2.5kk em 3 meses só de bless. :'( XD
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ERRO no TIBIA

Opa boa noite, acho que realmente o problema é com o tibia e não com a internet
    como vocês disseram uns usam GVT, NET e Oi Velox..

Aqui mesmo eu uso Oi Velox de 15 Mb..
    para outros serviços a internet é perfeita, já no tibia fica travando..
    hoje só não morri por conta do novo sistema de logar se a internet cair...
    da como se fosse desconectado, mais só no tibia isso!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que seja o Tibia pois nossos servidores são diferentes (o meu é Europeu e o de vocês 2 são Americanos) e se fosse o Tibia, estaria acontecendo isso com todos os players.

Meu amigo que joga no mesmo mundo que eu e tem a mesma internet (GVT) não tem problemas feito eu tenho, e o que difere a dele da minha é somente o modem que a GVT botou para mim e para ele.

Ainda acredito que meu problema seja o fechamento de portas desse novo modem da GVT.

Vocês 2, Asnoxo e Tathy Assasin, quando o tibia de vocês cai, também acontece o mesmo erro (Error 11002) ?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystrex Ver Post
    Não acredito que seja o Tibia pois nossos servidores são diferentes (o meu é Europeu e o de vocês 2 são Americanos) e se fosse o Tibia, estaria acontecendo isso com todos os players.

Meu amigo que joga no mesmo mundo que eu e tem a mesma internet (GVT) não tem problemas feito eu tenho, e o que difere a dele da minha é somente o modem que a GVT botou para mim e para ele.

Ainda acredito que meu problema seja o fechamento de portas desse novo modem da GVT.

Vocês 2, Asnoxo e Tathy Assasin, quando o tibia de vocês cai, também acontece o mesmo erro (Error 11002) ?

Aparece o mesmo erro aqui, só que eu uso VELOX, e não GVT
    e nunca tive esse problemas antes, e uso a mais de 5 anos..
    n teve troca de modem ou algo do tipo..

por isso estou suspeitando q seja o tibia.
    ontem estava jogando por volta de 23:40hr
    eu e um amigo meu que conheci no tibia, de minas gerais parece..
    ele tbm estava travando..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41

Permissões de Postagem