Galera (SERAFAN),
Estou com um problema que me atormenta a um certo tempo já.
Sou usuário GVT e até o 8.6 quando parei com o Tibia não tinha problemas com conexão. Sempre foi 100%. Porém hoje eu sou cliente "FULL" da GVT, ou seja, TV, Telefone e Internet e com isso eles tiveram que trocar meu modem e botaram um novo modem aqui chamado de POWERBOX GVT que tem me dado muita dor de cabeça.
Antes de voltar ao Tibia, eu jogava muito BattleField 3 e logo após a mudança, comecei a cair bastante nos servidores com problemas de conexão. Li bastante na internet sobre esse modem e muitas pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu. No começo meu jogo caia a cada 10 minutos agora alegando que o tempo de tentativas para conexão foi ultrapassado, e agora cai depois de algumas horas por esse mesmo motivo.
Enfim, voltei a jogar tibia e quando estou jogando, após relativamente 2~3 horas meu Tibia está travando e após algum tempo ele cai e aparece uma mensagem alegando problemas de conexão. Tento entrar novamente e fica dando a mesma mensagem durante 1 minuto em média e depois volta ao normal.
(Minha internet não cai, assim que o tibia trava, continuo tendo acesso a internet normalmente, o problema de conexão é só no Tibia. O modem não acusa nada e consigo navegar no FireFox normalmente)
Serafan (Galera), se puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois hoje mesmo morri em meu character.
Acredito que seja esse o problema.
Uso Norton Internet Security como Anti-virus e não uso programas maliciosos.
Também faço uso do Tibia Tunnel para melhorar meu ping, já que jogo em servidor Europeu.
Segue o teste que fiz agora de ping com o www.tibia.com:
" Estatísticas do Ping para 186.215.111.10:
Pacotes: Enviados = 67, Recebidos = 67, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 19ms, Máximo = 21ms, Média = 19ms
Configuração do Meu PC:
* Core I7 920
* 4gb Ram Kingstom
* Placa mão PcWare Flame x58
* 1 Tera HD Sata II
* GTS 450 GeForce nVidea
ACRESCENTANDO = INTERNET 10MB
Segue ai Meu Test de Ping com Azura:
Sistema Operacional -> Windows 7
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: