Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Tchau tchau cachero :~~

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cachero precisava de 200k pra pega o lvl, essas horas ele deve tar mesmo em demona desesperado pro EO num passar ele, mais é só questão de tempo, se não for hoje, é amanha, se num for amanha, é logo logo :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry ¬¬

Citação Postado originalmente por landoloco
    sinto muito nuubs paga paus, mais em 2~3 dias EO vai passar ele )
    Aaaaaéééééééééééééééé msm?????????? jura? tem certeza??? :eek:

¬¬ :mad:
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eo rules mais pena q eu num so ele XP.
    Quem fede? bubble fede
    Quem e o melhor ?Eo

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom pra ele xP

flws
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponja
    Eo rules mais pena q eu num so ele XP.
    Quem fede? bubble fede
    Quem e o melhor ?Eo
    Essa foi a maior besteira q eu ja vi, naum sei porque todos odeiam a chineisinha, se esquecem q ela foi a primeira lvl 200, superou preconceitos(pq em tibia a maioria dos hls sao homens) e ela naum tem essa NECESSIDADE de catar lvl como EO e Cachero, isto eh um lixo, por que ela tem uma vida pessoal e sabe separar jogo da realidade alem de naum sharear(naum q eu esteja falando q eo e cachero façam isso)! Sem falar nas acusacoes q ela sofreu de ser ajudada pela cip, aff... Porque essas pessoas que dizem isso naum se esforçam para ter metade do lvl q ela tem???
    Bubble naum FEDE, ela eh uma verdadeira lenda q nunca deve ser esquecida.

Publicidade:

Última edição por Black_Knight; 06-07-2005 às 16:30.
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black_Knight
    Essa foi a maior besteira q eu ja vi, naum sei porque todos odeiam a chineisinha, se esquecem q ela foi a primeira lvl 200, superou preconceitos(pq em tibia a maioria dos hls sao homens) e ela naum tem essa NECESSIDADE de catar lvl como EO e Cachero, isto eh um lixo, por que ela tem uma vida pessoal e sabe separar jogo da realidade alem de naum sharear(naum q eu esteja falando q eo e cachero façam isso)! Sem falar nas acusacoes q ela sofreu de ser ajudada pela cip, aff... Porque essas pessoas que dizem isso naum se esforçam para ter metade do lvl q ela tem???
    Bubble naum FEDE, ela eh uma verdadeira lenda q nunca deve ser esquecida.

concordo plenamente... palavra por palavra!!!! :riso:
    http://img126.imageshack.us/img126/4...kasmack7im.gif

Muito ilário essa GIF :yelrotflm :yelrotflm

OBJETIVO ÚNICO:

SER MELHOR Q O CACHERO!!!!!!! :rolleyes: :riso: :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landoloco
    ah e pra quem axa q eu pago pau do EO, não não é isso, é que me deixa triste jogar o jogo em que o hl é o cachero
    quote da sua assinatura

se vc num gosta, para de joga, os encomodados q se mudem

naum q para de joga? tente superar...

ai ao invez de fikar paganu pal pro EO vc vai poder pagar um pal pra si mesmo neh?

q topico + inutil...

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Tudo isso é amor pelo EO ??? Ele te dá item ou você tem algum poster dele no quarto ???
    Larga mão de palhaçada pra ficar fazendo tópicos sem noção...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@landoloco:
    andei procurando por posts seus por todo o tibiabr. E sabe o que encontrei? Um usuário que odeia o chachero só pq ele joga em mundo non-pvp, dizendo o tempo todo que EO rulez, q EO é imortal etc etc.
    Porem, pq nao fala um pouco do seu char? A unica coisa que encontrei por aí foi voce ofendendo usuarios, chamando-os de noobs, nerds e tal. Que tal postar uma SS do seu char? Com equips, skills, como todos fazem? Nao importa se é level 8 ou 200. participe da comunidade com um fim, com um objetivo, sem ofender os outros, compartilhar sua experiencia (se é que tem alguma, visto que nao achei nada relacionado ao seu char, somente comentarios do tipo: que tosco, que nerd, que mane, que nooba!)

baba
    Flyer de'vile é noob

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    @landoloco:
    andei procurando por posts seus por todo o tibiabr. E sabe o que encontrei? Um usuário que odeia o chachero só pq ele joga em mundo non-pvp, dizendo o tempo todo que EO rulez, q EO é imortal etc etc.
    Porem, pq nao fala um pouco do seu char? A unica coisa que encontrei por aí foi voce ofendendo usuarios, chamando-os de noobs, nerds e tal. Que tal postar uma SS do seu char? Com equips, skills, como todos fazem? Nao importa se é level 8 ou 200. participe da comunidade com um fim, com um objetivo, sem ofender os outros, compartilhar sua experiencia (se é que tem alguma, visto que nao achei nada relacionado ao seu char, somente comentarios do tipo: que tosco, que nerd, que mane, que nooba!)

baba
    Meu Deus... Por mim podia fechar o tópico, esse kra disse tudo e mais um pouco... Parabéns mano... É de gente assim que o mundo precisa !

Publicidade:

Permissões de Postagem