Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Knight ou sorcerer?

Registro
    14-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Knight ou sorcerer?

Bom dia galera.
    comecei jogando tibia em meu Elder druid lá pela versão 7.4 e me lembro bem da dificuldade de se ter um mage, principalmente um druid...
    depois de muito tempo parado resolvi voltar A jogar e sem saber como estava às vocações logo de cara criei um Knight, pois quando eu jogava era mais fácil e como trabalho e estou quase casando, me sobra pouco tempo para jogar...
    depois de um tempo jogando criei um master sorcerer que atualmente está lvl 34...
    aí me pintou a dúvida, continuar no meu ek lvl 50 e skills 84/84, ou investir no meu ms lvl 34 com ml 48?
    o ek está com dsm, Rh, boh, mms, relic sword, e zaoan legs... enquanto o master sorcerer não tem quase nada de bom...
    desculpe o post longo...
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, olha, tudo depende de você. Você não pode chegar perguntando qual escolher, pois é você que tem que gostar da vocação, não nós!

Knight ele apenas é bom em blokar com Druid, ele hita bastante apenas no Exori Gran Ico + Utito Tempo, e com skills bons ainda! O lado bom que ele quase nunca morre.

Sorcerer ele hita muito, mas se ele se descuidar, pode levar um hit daqueles e morre direto Mas Sorcerer High Level, o bicho hita e cura muito, exura vita de um Level alto deve curar uns 1k 500 e pode usar 2 por turno

Mas eu recomendo jogar nos dois e testar qual você gosta mais, ok ?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu facaria com os 2, assim você não enjoa nunca, cansou de um da um tempo e joga no outro. Mas se quiser escolher só uma mesmo, MS com certeza é uma vocação mais divertida.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi falado acima, hoje em dia quase todo mundo cria duas vocações pra jogar, porque realmente chega uma hora que enjoa só jogar de knight eu no meu caso tenho um knight e um mage
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for joga solo o tempo todo, vai d knight pois se enfia mais em locais dificeis... mage em muitas hunts solo nao vai brother, a nao ser lvl alto...

digo isso pois meu mage, druid nao vai em caves com bichos fortes ainda mais se nao estiver distante do bicho, meu kina entra la e boa...

esse negocio de q kina tem q ter muito mais lvl para ir em bichos que mage vai lvl baixo.. e mentira, unica coisa q vc pode levar waste, mas eu to me divertindo mais com o kina do q com o mage o.O

minha opniao...a maioria discorda

Publicidade:

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pessoal
    Acho que vou investir no Ms mesmo, porem nao vou desfazer do kina...
    só preciso de uns gold pra poder comprar um set bacana pro mage

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    se for joga solo o tempo todo, vai d knight pois se enfia mais em locais dificeis... mage em muitas hunts solo nao vai brother, a nao ser lvl alto...

digo isso pois meu mage, druid nao vai em caves com bichos fortes ainda mais se nao estiver distante do bicho, meu kina entra la e boa...

esse negocio de q kina tem q ter muito mais lvl para ir em bichos que mage vai lvl baixo.. e mentira, unica coisa q vc pode levar waste, mas eu to me divertindo mais com o kina do q com o mage o.O

minha opniao...a maioria discorda
    Isso é uma verdade que poucos falam!

Os Kinas vão em lugares solo muito antes dos mages que jogam sozinhos!

A grande vantagem dos Mages é que eles matam muito mais rápido e conseguem fazer uma xp/h maior! (Isso sem contar o leque de magias que torna a vocação muito mais divertida! )
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Isso é uma verdade que poucos falam!

Os Kinas vão em lugares solo muito antes dos mages que jogam sozinhos!

A grande vantagem dos Mages é que eles matam muito mais rápido e conseguem fazer uma xp/h maior! (Isso sem contar o leque de magias que torna a vocação muito mais divertida! )
    Desde quando isso? Um exemplo: Um mage lvl 80+ caça facilmente dragon lords correndo, quando um kina lvl 80 caça facilmente isso? Ele mata sim, mas caçar, é meio que fora do comum isso acontecer. E isso acontece em vários outros lugares.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpankZ Ver Post
    Desde quando isso? Um exemplo: Um mage lvl 80+ caça facilmente dragon lords correndo, quando um kina lvl 80 caça facilmente isso? Ele mata sim, mas caçar, é meio que fora do comum isso acontecer. E isso acontece em vários outros lugares.
    acho que você ta equivocado, DL pra um kina level 80 é facilimo.

ao cara q vc cotou, mage não faz xp por matar mais rapido, e sim por matar mais monstros de uma vez só, é diferente.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpankZ Ver Post
    Repare que eu não disse que ele caça bixos mais fortes antes!
    Eu disse que ele consegue ir sozinho em lugares mais perigosos!

Eles conseguem andar por lugares onde os mages seriam combados!

Pra quem joga solo e gosta de fazer quests isso é importante!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Sorcerer, Druid, Knight ou Paladin?
    Por Psiuzin no fórum Vocações
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2012, 23:05
  3. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  4. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol