Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
Bom cara, me desculpe se essa foi a impressão que você teve, mas não é isso que queremos passar. Ao meu ver, a notícia só conta (de uma forma resumida, sem detalhes) como um grupo de brasileiros, vindos principalmente de duas guilds especificas, se juntaram para lutar contra a até então dominante do servidor. Não diz quem dava ks em quem, ou quem era power abuse. Por outro lado, achei justo comentar que nem todos brasileiros estão do mesmo lado, já que podemos ver tanto no forum oficial quanto aqui mesmo que alguns estão do lado da Echo. Não vejo isso como transformar em Hitler, são apenas curiosidades da guerra.

De qualquer forma, saiba que não, não somos tedenciosos, mesmo porque eu (que escrevi a notícia) não tenho nenhum tipo de relação com Arcania, nem conheço ninguém de lá. E se algum jornalista fosse de Arcânia, ele com certeza não escreveria a notícia, exatamente para garantir que fosse de um ponto de vista neutro, já que ele provavelmente teria mais afinidade por algum dos lados. Na verdade, normalmente as propostas de HN sobre guerras são sim tendenciosas, mas fazemos o possível para tirar todas acusações ou informações duvidosas.
isso ai, tem q ser imparciais mesmo senao acaba sempre defendendo um dos lados,mas tem gente q nao entende isso
+ sobre a HN, nao é so em arcania q isso esta acontecendo, alguns mundos q ta acontecendo as mesmas coisas: amera, azura, danubia, galana, lunara, morgana, obsidia, premia, samera, shivera Brs estao transferindo e bagunçando o server, atacam todo mundo seja neutro ou seja da guild dominante, kickam as pessoas do respawn pra ficarem de bot (sao tao sem noçao q as vezes eles ficam ate com 2 chars de bot no mesmo respawn), service quests nao acontecem por causa deles, sao todos sharers, nao querem warmode,querem so estragar o mundo mesmo ja q eles aproveitam do swap (garanto q se nao tivesse swap eles nao estariam fazendo isso, ja q começaram a fazer so depois q o sistema foi implementado, espero q jaja a cip remova isso e ai quero ver oq eles farao!!! ) entre outras coisas. sou br mas agora estamos sendo queimados por proprios brs e espero q percam em todos os mundos q estao fazendo isso pq estao estragando o jogo de muitas pessoas