Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Em resumo, Massacre: bando de frangos que não aceitam warmode, entram só à noite e acham que estão com o controle do server... coitados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massacre VS Echo. Ta mais emocionante do que novela das 8.

Já que estamos falando de "Guilds Dominantes", alguém sabe quais são os melhores mundos para se começar a jogar?

Edit: Já aproveitando. Desculpem a minha noobise e a mudança de assunto mas, a Lucis Ferre foi a guilda mais poderosa do Tibia?

E no momento qual seria a mais poderosa? (Ou o mundo mais poderoso?)
    Última edição por Rafinha79; 28-09-2012 às 20:55. Razão: Adicionando Perguntas.

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comentando!

Espero que se a massacre ganhar não se torne uma Jamera da vida ;/! Brasileiro dominando server não da muito certo, o poder sempre sobe na cabeça. Esse negócio de ter booter nas caves é normal, toda guilda dominante coloca os seus makers e fecham certos respaw. Embora eu ache errado fechar respaw, temos que ver por um lado, a guilda gastou, morreu perdeu horas para dominar o
    server, claro que eles tem que fazer este tipo de coisa. A ECHO nunca me deu PA, e aliás se você estiver em uma cave e chega alguém invadindo ( como de fato já ocorreu comigo), só mandar mensagem para o Boil, que ele resolve. O que estraga na ECHO são alguns players como o Feniks Druid e o Tide Casius, mas conversando com um amigo la da echo ele falou que quem manda mesmo é os PL que são rl então o Feniks é apenas um lixo( como meu amigo mesmo falou).
    E o Tide Casius sim é um PA hahaha.

EDIT: E outra, se a massacre não quer aceitar o war mode, isso não os torna medrosos. Até porque as antigas guerras por dominio de servidor foram na "raça" sem essa baboseira de sistema de war! É claro que a guilda dominante não quer arriscar a matar os outros e pegar um redskull porque dai não vão poder "botia" nas caves hahaha !
    Última edição por JDetonados; 28-09-2012 às 21:23.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que é normal a guild dominante tirar as pessoas da cave e concordo tbm q a maioria dos servers dominado por br é so power abuser, infelizmente. ninguem sabe como sera arcania daqui pra frente, so q eh dificil tirar uma guild do poder depois de tantos anos....
    tenho um amigo PL na echo e eu ja ate tinha perguntado pra ele se eles eram RL pq ja tinha ouvido falar sobre isso mas ele disse q nao sao RL, sao amigos mas nao RL.
    sobre war mode antigamente nao tinha war mode pq o sistema de skull era diferente tb era dificil pegar red skull so 1 ou 2 pegava frag,hj em dia todos pegam ou seja eh mais facil pegar red e pegou red eh 1 char a menos,por isso com war mode eh melhor :p

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem