Hail !! Meu nome é Zeka buum, depois de tanto tempo decidi contar minhas aventuras e decisões para todos, espero que gostem!
Comecei minha aventura em uma cidadela onde fui morto por um demonio enorme, ele foi enviado por um bruxo orc que queria dominar a cidade.
decidi ajudar as pessoas a lutar contra este mal, e é claro me vingar!!
só tenho a dizer que passei por todas as etapas e derrotei o orc dando um bom golpe na nuca dele.
Mas minha história começa mesmo agora:
Chegando pela primeira vez em uma grande cidade chamada thais decidi treinar muito para lutar contra o mal.
enquanto treinava, muitas pessoas tentaram me matar, tentaram...
quando atingi minha primeira meta lv 10 skill 60/60
durante o treino /\
quando alcancei o skill 60/60 decidi fazer tasks e upar o lv 30 onde novamente parei para treinar!
depois dos treinos eu comecei upar, e fazer meu primeiro outfit e montaria !
decidido a upar lv, consegui minha meta de lv 32 ao 80 em 20 dias e uma fotinha de mim montando meu outfit preferido !!
quando alcancei o lv 80 imagina o que decidi fazer ???? TREINAR
aqui o primeiro pvp com a guild outlaws um pouco antes de eu sair dela:
Depois de ficar no anonimato por muito tempo, treinei ate skill 86/86 e decidi upar lv devagar, fazer grana, e claroo mais importante criar a guild Pirates of Selena.
casamento com Devan Satara ( minha esposa rl )
uma hunt com minha esposa
depois do lv 100 vivi de tasks, task dos gnomos ate conseguir 1500 pontos
tasks de nightmare e giant spiders começando no lv 109
enfim bem tranquilo
agora vou falar um pouco sobre minha guild:
Pirates of Selena foi criada para ajudar todos que são pacificos e viviam sofrendo power abuses ou mortes, o começo foi um pouco conturbado com a decisões de regras, membros que as desrespeitavam, mas com o tempo tudo foi se ajeitando. Atualmente é a guild que tem o maior desenvolvimento mesmo sendo razoavelmente pequena todos os dias temos um novo marujo!!
Selena é um mundo com poucos player e dominado por 2 guilds, uma brasileira e outra polonesa, as 2 tem conflitos a meses e mortes, transformam o server em um caos sem warmode, criar uma guild no meio dessa situação foi um tanto que dificil mas temos o respeito de todos por sermos muito pacificos e nunca criamos problemas.
( é a minha galera )
junto com um amigo nos tentamos fazer o addon depling e liberar o proximo estagio da world change mas sem muito animo ou sucesso.
aqui uma foto da banshee quest realizada pela guild:
depois disso, mais atualmente fiquei focado numa unica coisa, o insectoid outfit, muito tempo de tasks e abrindo os estágios, mas consegui junto a amigos fazer o outfit.
aki nossa house em gray island
desculpem n falar mais, ou não ter mais ss, resumi ao máximo, mas vou atualizar pois tem muitos acontecimentos rolando ( como por exemplo encontrar a crustacea gigantica e ela fugir quando tentei doma la ).
Então gente esse sou eu o Capitão Zeka buum, espero que gostem e acompanhem pois tem muito mais para acontecer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, ele foi enviado por um bruxo orc que queria dominar a cidade.
!!
.

Responder com Citação