Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [LT] Zeka buum, selena :P

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool [LT] Zeka buum, selena :P

Hail !! Meu nome é Zeka buum, depois de tanto tempo decidi contar minhas aventuras e decisões para todos, espero que gostem!

Comecei minha aventura em uma cidadela onde fui morto por um demonio enorme , ele foi enviado por um bruxo orc que queria dominar a cidade.
    decidi ajudar as pessoas a lutar contra este mal, e é claro me vingar !!

só tenho a dizer que passei por todas as etapas e derrotei o orc dando um bom golpe na nuca dele .

Mas minha história começa mesmo agora:

Chegando pela primeira vez em uma grande cidade chamada thais decidi treinar muito para lutar contra o mal.

enquanto treinava, muitas pessoas tentaram me matar, tentaram...
    quando atingi minha primeira meta lv 10 skill 60/60

durante o treino /\

quando alcancei o skill 60/60 decidi fazer tasks e upar o lv 30 onde novamente parei para treinar!

depois dos treinos eu comecei upar, e fazer meu primeiro outfit e montaria !

decidido a upar lv, consegui minha meta de lv 32 ao 80 em 20 dias e uma fotinha de mim montando meu outfit preferido !!

quando alcancei o lv 80 imagina o que decidi fazer ???? TREINAR

aqui o primeiro pvp com a guild outlaws um pouco antes de eu sair dela:

Depois de ficar no anonimato por muito tempo, treinei ate skill 86/86 e decidi upar lv devagar, fazer grana, e claroo mais importante criar a guild Pirates of Selena.

casamento com Devan Satara ( minha esposa rl )

uma hunt com minha esposa

depois do lv 100 vivi de tasks, task dos gnomos ate conseguir 1500 pontos
    tasks de nightmare e giant spiders começando no lv 109
    enfim bem tranquilo

agora vou falar um pouco sobre minha guild:

Pirates of Selena foi criada para ajudar todos que são pacificos e viviam sofrendo power abuses ou mortes, o começo foi um pouco conturbado com a decisões de regras, membros que as desrespeitavam, mas com o tempo tudo foi se ajeitando. Atualmente é a guild que tem o maior desenvolvimento mesmo sendo razoavelmente pequena todos os dias temos um novo marujo!!

Selena é um mundo com poucos player e dominado por 2 guilds, uma brasileira e outra polonesa, as 2 tem conflitos a meses e mortes, transformam o server em um caos sem warmode, criar uma guild no meio dessa situação foi um tanto que dificil mas temos o respeito de todos por sermos muito pacificos e nunca criamos problemas.
    ( é a minha galera )

junto com um amigo nos tentamos fazer o addon depling e liberar o proximo estagio da world change mas sem muito animo ou sucesso.

aqui uma foto da banshee quest realizada pela guild:

depois disso, mais atualmente fiquei focado numa unica coisa, o insectoid outfit, muito tempo de tasks e abrindo os estágios, mas consegui junto a amigos fazer o outfit.

aki nossa house em gray island

desculpem n falar mais, ou não ter mais ss, resumi ao máximo, mas vou atualizar pois tem muitos acontecimentos rolando ( como por exemplo encontrar a crustacea gigantica e ela fugir quando tentei doma la ).

Então gente esse sou eu o Capitão Zeka buum, espero que gostem e acompanhem pois tem muito mais para acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito show manolo, mais tenta organizar melhor e cortar as fotos num tamanho menor ai!

O char ta ótimo parabéns pelas huntings, quests e tal
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal cara, parabéns.

Pondo a família toda para jogar tibia é?

Por curiosidade, o que você caçou do lvl 32 até o lvl 80 ?

E continue postando as SS's.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaampz Ver Post
    Bem legal cara, parabéns.

Pondo a família toda para jogar tibia é?

Por curiosidade, o que você caçou do lvl 32 até o lvl 80 ?

E continue postando as SS's.

do 32 ao 50 eu fiquei em mutated human e mistrock, do 50 comecei task de pirates ate o 72( quando terminei o outfit ), 72 ao 80 dragons.
    teve dias que fiquei muitas horas online

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Muito show manolo, mais tenta organizar melhor e cortar as fotos num tamanho menor ai!

O char ta ótimo parabéns pelas huntings, quests e tal

confesso que a intenção era caprichar.... minha paciência não permitiu :'(, mas as próximas eu capricho !

Publicidade:

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Zeka =D

Vou acompanhar apesar de já acompanhar tudo na RL xD

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zéquinha, seu lindo! Passando aqui pra deixar meu parabéns pelas suas conquitas e boa sorte nas futuras (só me chama pra Hive a próxima vez...)

Beijos da sua Flor.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo em todos lt de kina e digo denovo IAEUIHAEIUAHEUIAHEAHAEIUH
    Adoro lt de kinas
    Bela house em gray island e bela guild vc tem ee o insectoid outfit me deu uma ideia de começar a fazer -qqq
    gogo rushar, passa no meu lt dps o/

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Zéquinha, seu lindo! Passando aqui pra deixar meu parabéns pelas suas conquitas e boa sorte nas futuras (só me chama pra Hive a próxima vez...)

Beijos da sua Flor.

ahh minha flor. ty, te esperaria se tivesse os pontos ne kkkkkk

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui o Primeiro do Server a fazer o Crystal Warlord outfitl full ! Me sinto algum com ferumbras hat la, todos comentam kkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35

Permissões de Postagem