Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [B]Qual combinação é mais damage?[/B]

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual combinação de arma é mais damage?

Pra quem está pensando o que treinar , creio que uma dúvida cruel seja essa , qual arma é mais damage hoje , usando suas combinações de set ..

+

++

Estou em dúvida se continuo com axe e treino club , pois club ring se compra por até 50 gp no market..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 05-09-2012 às 11:29.

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando a calculadora do tibia stats, que ao meu ver e' fiel com a realidade dos hits, obtemos os seguintes resultados.
    Supondo um kina com lvl 100 skill 90 sem itens.

Full atak em PvM, Min:20 Max:427 Med:224

+

Full atak em PvM, Min:20 Max:428 Med:224

++

Full atak em PvM, Min:20 Max:432 Med:226

se você colocar uma shiny blade no lugar da emerald, vc consegue os seguintes resultados.
    Full atak em PvM, Min:20 Max:445 Med:232.

Hoje em dia quem usa sword pode ter o maior atak entre as 3 classes por causa dos itens disponiveis, mas pra isso paga com uma grande redução na defesa por nao poder usar, RDM ou Ornate chisplate, ornate shield ou prismatic shield.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os hits não são muito diferentes, entretanto eu prefiro axe afinal você só precisa do Hellforged para ter um excelente ataque, já as outras você precisa de mais itens que muitas vezes são caros os difíceis de se obter.

Além disso, utilizando-se axe você pode usar a Royal Draken Mail por exemplo e ter um bônus na sua defesa ainda.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Os hits não são muito diferentes, entretanto eu prefiro axe afinal você só precisa do Hellforged para ter um excelente ataque, já as outras você precisa de mais itens que muitas vezes são caros os difíceis de se obter.

Além disso, utilizando-se axe você pode usar a Royal Draken Mail por exemplo e ter um bônus na sua defesa ainda.
    Essa também foi a minha conclusão , só não quiz dizer , para não iniciar uma discussão de qual arma é melhor ..

Você já tem um ataque alto somente com o hellforged , e podera usar um set full redução de phisical...

Já com as outras armas , além dos items ser caros , você teria que comprar 2 sets , um set de redução de phisical , outro set pra aumentar skill fighting , portanto , irá gastar uma fortuna...

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post

E ainda temos a Crystalline axe que é ainda melhor que a hellforged.

Acho que no final axe compensa mais pelo full-set que reduziria drasticamente o dano. Cara bagarai, mas ja que está pensando la pra frente mesmo.

Publicidade:

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe é pra quem sabe que vai pegar 120+. Pq antes disso, sword e club são infinitamente melhores, tendo maior variedade de weapons com maiores ataques. Eu fico PUTO por usar axe no momento(lvl68), pois o melhor axe do 60~75 tem 44 de ataque, enquanto swords no lvl62 vc pega uma com 47 de ataque!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Auronzitow Ver Post
    Axe é pra quem sabe que vai pegar 120+. Pq antes disso, sword e club são infinitamente melhores, tendo maior variedade de weapons com maiores ataques. Eu fico PUTO por usar axe no momento(lvl68), pois o melhor axe do 60~75 tem 44 de ataque, enquanto swords no lvl62 vc pega uma com 47 de ataque!
    Infelizmente , eu pensei da mesma maneira que você citou aí , a minha meta era pegar skills 90 no 75 , para poder caçar com avenger , que tem 50 de atq.

Passei a treinar axe agora , mas assim que começo treinar , fico em dúvidas..

Pois penso que club também é uma boa escolha , pois pode se usar + , e usar set com redução de dano físico.

Além de que você pode caçar qualquer coisa usando , já que você pode comprar no market por 50 gps cada.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vcs querem pensar longe, pensem que 1 dia vcs poderam comprar sword/axe ring a la vonte, que lvls baixos dificilmente usam rings e q 1 dia vcs possam ter demonwing axe e com sorte ate earthborn titan armor. e aconselho a nunca trocarem de classe ainda mais com 90 de skill, e 3 de atk por 15 lvls nao fazem diferença.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei rapido e objetivo!

Axe:

O axe é a arma melee de uma mão, com maior ataque no jogo! Até ai beleza...
    PORÉM, vem a seguinte combinação... Hellforged axe ultimamente, em pacera, esta a 700k, a inq ta 250k... vc precisa desembolsar algo em torno de 250~700k para ter um, sim, da pra combar set de resistencia fisica, royal draken mail, esta custando 800k, service 180k, prismatic helmet e shield, ambos 300k... nisso, vc pode gastar de 1.030.000 gpetos(numeros com quest feitas) ou 2.500.000 gpetos (valores apenas de item comprado) . Tá bom, mais dai, e se você quiser um set de axe? Earthborn Titan armor em pacera esta 40kk~60kk... Crystalline axe ta 1,4kk... nem preciso dizer quanto gastarei...

Sword:

A sword é a arma com maior defesa do jogo. Até ai, muitos ja sabe...
    PORÉM, vem a seguinte combinação... você tera que se decidir... na inq, você pode escolher apenas 1 dos 2 itens que tem para knight sword, ou fireborn ou emerald... ambas no market, estão 700k, então sairia algo em torno de 950k... Shield of Corruption esta 2,5kk~3kk, o set de defesa continua com o valor sitado a cima no exemplo do axe... Faça as contas... Shiny Blade esta a partir de 4kk.

Club:

A Club, é a arma balanceada do jogo, com ataque maior do que Sword, e defesa maior do que axe. Até ai, belezinha...
    PORÉM, as clubs são desvalorizadas... Isso mesmo, totalmente desvalorizadas... a Ornate mace, sei la, tem o mesmo ataque que uma SoV, e custa apenas 90k, enquanto uma sov, vale entre 250k~300k(Nossa, grandes coisa em champs)... a Windborn Colossus armor, que da 2 pontos em club fighting, esta 100k~180k, fora que a quest é extremamente facil de ser feita... Até ai, nada de mais... a arma Micological mace, se não me engano... Esta mais barata do que a arma da inquisition... 400k, para se ter uma club, com 50 de ataque, e 1 a mais de skill... vamos ver... o set completo, com valor de quest seria 1.180.00 gpetos e sem quest seria 1.880.00 gpetos, incluindo nas duas contas, set de Club e Resistencia fisica...

Desculpa o "breve" texto para explicar a parte de beneficio X economia xD
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mas ele quer saber força X força, pois sword tem o melhor set de skill axe tem a arma mais forte porem a armor alem de absurdamente cara ainda assim eh rara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. O Feitiçeiro
    Por Heenett no fórum Sorcerer
    Respostas: 45
    Último Post: 16-12-2005, 23:47
  3. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic