Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Me respondam!

Registro
    23-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me respondam!

Então galera como sendo meu primeiro post no forum (emoção '*___*)
    queria falar sobre algo que ocorreu comigo nesta manha e me fez pensar

Na aula de portugues houve um debate sobre illuminatis,torre gemeas adão e eva entre outros. Eis que surge uma pergunta muito interessante

abre aspas "Dona Alba(minha professora) se a terra gira porque nos não giramos junto com ela?" fexa aspas

praticamente todos os alunos riram da pergunta mais a menina que perguntou falou em um tom serio sem ironia (ela realmente não sabia)

Eu moro em Minas Gerais em uma cidade com poco mais de 20mil hab. e minha sala de aula a maioria são da zona rural quando se pergunta para os alunos o que eles querem fazer da vida eles respondem "quando eu fizer 18 quero compra um carro e pega as muie" eles não tem um objetivo de vida não sabem o que querem para seu futuro, o proprio candidato a prefeito postou no face algo do tipo...quero trazer mais cultura para nossa cidade e estava pensando em algo como um RODEIO ¬¬'

Eis a pergunta: Aonde você mora tem esse mesmo ar de ignorância? as pessoas que você convive só pensam no presente?

Só isso mesmo (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq a gente não gira junto com a terra? Não sei tbm pfvr me ajudem so 9vinho e fugi da iscola >.< #chatiado

brinks.

-

Muito normal isso, muitas pessoas não tem projeção nenhuma pro futuro

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ignorancia absurda existe em todo canto.. Aquele moleque que esta fazendo malhação, que fez minha nada mole vida, esteve no Jo um tempo atrás. Ele estava contando as experiencias que ele teve numa pesquisa nas escolas. Segundo ele, uma menina grávida chegou desesperada pra ele e perguntou se o bebe morreria engasgado, pq ela tinha acabado de engolir uma bala.

Todos nós temos um amigo mais "atrasadinho" que na maioria das vezes quando solta uma perola, fica engraçado..

Eu diria que em minha cidade natal as pessoas pessam desse modo aí, arrumar um emprego qualquer pra comprar uma moto e ir pra praça..
    Hoje em dia, no ambiente de faculdade as coisas são outras, só ve nego pensando pra frente, nego que ja sabe a pós graduação que quer.. Pensar no futuro é essencial, da pra evitar erros e planejar melhor a sua vida..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem no meu curso técnico um sujeito de 35 anos me pergunta:
    "Professora, qual a diferença de MAS e MAIS?"

Me passou 1001 coisas na cabeça sobre a educação que esse pessoal teve...
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@duduux AUHSUAHSHasUA é isso ai cara tem aquele negocio de "ir pra praça" igual essa merda de cidade.

Minha tia até ja conversou com minha mãe sobre eu ir pra SP e estudar junto com meus primos mais agora nasceram meus irmãos gemeos e eu tenho q faze um serviço de baba ai fode ://

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tipo um cara que quer fazer enem e no titulo da redação na aula de portugues escreveu: queQueremos --'
    Exatamente assim.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que sua professora falou não é tanto sem nexo assim. É possível criar um bom debate a respeito.

Um curto artigo sobre o tema: http://criticanarede.com/credulidade.html

EDIT: Esse site é muito bom.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 05-10-2012 às 13:46.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado a mania das pessoas de se acharem super cultas/inteligentes.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de São Paulo - SP, já morei no interior de PE e atualmente moro em Recife. E a ignorância existiu em todos os lugares. Acho, porém, que isso é mais acentuado no interior, onde a população é mais bitolada. A vida dos caras é "pegar mulher", ir para as festas/shows locais e tudo tá ótimo, tudo tá maravilhoso. Alguns se graduam em alguns cursos escrotos, que não lhe dão praticamente perspectiva profissional nenhuma, outros nem isso fazem. Já as mulheres, só pensam em dinheiro, ficar com moleque de família RYCA e postar indiretas em suas redes sociais. O pessoal mais velho chega a ser mais ridículo ainda.

Lógico, nem todos são assim, tem lá seus casos de gente que vale a pena.

De toda forma, pensar no futuro é importante, meu garoto. Mas viver o presente é legal também. Eu tenho um medo exorbitante de chegar aos meus 40 anos e ver que joguei minha juventude no lixo. O grande segredo é ser moderado entre usufruir do seu presente e planejar seu futuro.

[]'s
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacomé...meu ubjetivo eh pega leveu 99 e jah possu sucega

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. kinas q usam sword me respondam plz
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2005, 14:17
  2. duvida noob, plz respondam
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2005, 07:14
  3. Hlera por favor me respondam (no noobs plx)
    Por Fernando Gomes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2004, 06:55
  4. Respondam plx
    Por Guiigg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2004, 22:00
  5. Duvida...Shielding...por favor me respondam
    Por Pek Pek no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2004, 23:21

Permissões de Postagem