Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sharpshooter !!!!!!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sharpshooter !!!!!!

Olá turminha do tibiabr, tudo joia?

Minha duvida é até que simples, acabei de pegar level 60 com meu Paladin (uhuul), e as questões são as seguintes:

1-Compensa eu comprar já a Sharpshooter ?

2-Entre usar ela e a Swift Foot qual vocês escolheriam ? (considerando meu level)

3- Alguém pode me explicar detalhadamente (POR FAVOR :'() o que querem dizer com: Não poder se healar durante o efeito da magia, não poder bloquear ataque, e todos os outros 'contras' que a magia possue ?

Desde já, muitíssimo obrigado !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Depende inteiramente de você, eu acredito que sim, mas tem que saber a hora certa de usar a magia.

2- Novamente depende da situação, as 2 são muito úteis. Se o seu server for PVP, a swift foot pode te ajudar a escapar de pks e situações dífíceis, pois o haste dela faz seu char correr muito mesmo durante 10 segundos. Acho que levando em consideração o level no momento a swift foot é a mais aconselhada, mas nada impede de usar sharpshooter.

3- Quando você ativa a magia, durante os 10 segundos o seu skill aumenta em cerca de 50%. Durante a magia você fika 70% mais lento por paralyse, e com cooldown nas magias de Healing e Support durante os 10 segundos, resumindo, você não pode se healar na magia, nem usar utani hur para tirar o paralyse porque quando você for usar vai dar "You are exhausted" devido ao cooldown. E o não blokear ataques significa que mesmo que você use a magia usando um shield, os hits que você tomar vão "ignorar" o shield e vão direto para a sua armadura.

Pra finalizar, é uma magia complicada e tem que avaliar bem a hora certa de usar, de preferência com um bloker ou druid por perto porque você terá que healar ou na shp ou na gsp. Se um druid te healar e você tá com a magia ativa o seu paralyse sai e você passa a andar na sua velocidade normal, porém o resto continua igual.

Espero ter ajudado.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo, pega a swift foot mesmo cara, vai te ajudar muito mais do que com sharpshooter. Na hora do aperto só dar um map click e dedo na hotkey, considero mais util...
    Com sharpshooter vc só poderá se healar com SMP, o uso de magias de cura é vetado, além do que vc fica paralyzed nesse meio tempo

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sobre bloquear ataque eu nao sei, mas vc n pode usar magias de cura, pode usar potions e vc fica mais lerdo.
    Cara acho que nao vale a pena vc usar ela nesse level, pois os monstros a qual valeria a pena vc usar, ou vc n aguenta ou vc n tem life pra "blocka" ele ate o efeito passa e vc volta a curar.
    Ou seja, no caso swift foot e melhor para vc poder fugir de situaçoes perigosas.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae :D

Beleeza pessoal, obrigado mesmo!

Comprei as duas magias, mas de acordo com vocês, deixei a Swift Foot como ativa, pelo menos por enquanto !

Muito obrigado msm ae turma, forte abraço, see you in Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Tópicos Similares

1. Demon hunt 2-mythera
    Por carnagel no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 09-11-2004, 20:53

Permissões de Postagem