Olá, Jogo em Trimera há 4 anos. Há muito tempo não vejo mais respeito dentro do jogo, e estou aqui hoje para deixar claro alguns pensamentos...
Qual a razão de Power Abuse ser contra a regra e os jogadores simplesmente te matam à vontade?
Estou tentando lidar com esse problema há bastante tempo mas não estou encontrando muitas saídas.
O caso é que, há 3 guildas em Trimera que "dominam o server" mas isso é pelo simples fato de serem Power Abusers...
Chegam do nada, te matam, vão embora...e se você ousar tentar caçar, vão novamente atrás de você.
Me diz como é que se joga com vontade, com prazer, se não se pode nem evoluir no game?
Preciso da ajuda dos cabeças do jogo, da Cipsoft e de quem mais puder ajudar, não tem como continuar nessa situação!
Só essa semana já morri três vezes pra essas guildas, e eu pergunto o motivo e eles respondem: Você sabe.
Não dão explicação de nada, dão "Hunted" sem avisar, atacam quem quiser (por todo o server saber da fama das três guildas), e na conversa não consegui resolver...
Por favor, me ajudem o mais rápido possível! Pus Premium Time e não posso nem sair de Protection Zone.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação