Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Para todos os Rookers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou confessar que já perdi muitos dias de minha vida rodando rook procurando alguma forma de conseguir a sword, sem sucesso. Porém, o lema é desistir jamais e novamente me candidato a ajudar. O server é Pacera? Posso criar um char lá rapidinho e ajudar também. Nunca tinha prestado atenção nesses detalhes e analisando bem, faz sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Vou confessar que já perdi muitos dias de minha vida rodando rook procurando alguma forma de conseguir a sword, sem sucesso. Porém, o lema é desistir jamais e novamente me candidato a ajudar. O server é Pacera? Posso criar um char lá rapidinho e ajudar também. Nunca tinha prestado atenção nesses detalhes e analisando bem, faz sentido.
    Eu tbm procurava pela espada simplesmente tentando, porém em vao, eu ia na ideia do 100% achismo, eu achava que daria certo se usasse a pick em tal pedra, e nada, entao decidi ir a fundo, e descobri coisas bizarras em Rookgaard, e descobrindo tais coisas é o que me fez querer ir busca-la de verdade, agora a coisa ficou séria! sim, o server é Pacera!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um char lá, mais tarde vou upar e providenciar equipes pra ele. Qualquer coisa add la Krystty. SoF em rook é uma coisa que pode se passar anos mas o interesse nunca acaba haha

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre gostei da SoF, jogo desde 2004 e ja gastei muito tempo em Rook procurando as respostas. Vou criar um Char em Pacera e Adicionar vocês, imagina se realmente descobrissemos o segredo da Spike Sword em Rook?

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demondead Ver Post
    Eu sempre gostei da SoF, jogo desde 2004 e ja gastei muito tempo em Rook procurando as respostas. Vou criar um Char em Pacera e Adicionar vocês, imagina se realmente descobrissemos o segredo da Spike Sword em Rook?
    nós iremos descobrir!

Olha o que acabo de encontrar:

Como podemos ver na imagem (tirei uma screenshot do tibia.com) me parece que eles nao desprezam tanto assim os Rookgaardians! se eles postaram o site do RookiePL e finalizaram com um comentario desses acho que estou certo da minha opiniao... :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show, rook tem bons misterios alem da SOF...A scale armor, por exemplo....

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra qm falou q nenhuma quest demora mais q 2 dias pra ser descoberta em TS.
    Por favor, me digam, vc jah viu qnts players no ts em rook procurando novas quests, ou apenas vê nego em main, rook entram apenas qnd tem raids...
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50

Permissões de Postagem