Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
Não tenho muito tempo para jogar, mas penso em criar um char em pacera pra ajudar vcs. Não entendo muito da história, mas sinto falta de jogar com amigos.
Serei bem vindo?
Será sim, como a atual equipe é composta de barbados olds do jogo, e que trabalhamos de dia, ira nos encontrar a noite on-line, a partir das 20h.

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
Não é prudente dizer isso.

Já lhe ocorreu que esta famosa placa possa simplesmente ser um artifício criado para enriquecer o rpg do jogo, sem necessariamente apontar para algum método mirabolante para resolver a quest?
Esse tipo de coisa existe por todo o Tibia, muitas vezes sem estar ligado a alguma quest.
Claro que me ocorreu, não sou leviano de não levar essa hipotese em consideração, a busca pela SoF não me cegou, apesar da ironia do nome do meu personagem "Orc Cego", na busca da Espada, lógico que sei que esse quest pode ser utópica e inserida de forma a ser a "Atlântida" do Tibia, mas...

Se ao final da minha busca, jornada, não tiver pego a SoF, o trabalho não será perdido, pois a diversão na busca, o enrriquecimento da amizade, cabeças pensando junto, todos unidos em um mesmo objetivo sadio que não seja Botear e Sacanear os outros no jogo, já terá valido a pena.

Na mitologia grega cito a Epopéia de Odisseu, o maior viajante e explorador da mitologia Grega, sua vida não foi em vão.

Vocês subestimam o poder que a comunidade tem de fuçar e explorar as coisas que são do seu interesse. Quests que eram para ser complicadas já foram resolvidas em questão de dias por jogadores.
A tempos vejo apenas gatos pingados em busca das quests, díficil ver um grupo organizado e estruturado atrás de um mesmo objetivo.

Muitos tem vicios de idéias ou vicios de cópia, creio ser necessário pensar fora da caixa para decifrar isso.

Todas as possibilidades foram testadas, menos uma a correta.

Você cita a falta de organização de Rook, o que talvez seja correto hoje, mas nem sempre foi.
Já foram testadas todo o tipo de coisas, teorias, métodos mirabolantes para resolver. Até coisas que não tinham absolutamente nada a ver com a quest em primeira instância já foram testadas, em rook e em main também. Os players são capazes de usar as lógicas mais absurdas pra resolver a quest, e nada foi descoberto até hoje, depois de anos da criação da espada.

Só se lembrar da quest das graminhas mágicas. Eu adoro esse exemplo, porque ele é perfeito. Os argumentos do defensores desta quest eram parecidíssimos com o seu. No fim não havia nada, realmente, contrariando os acreditadores mais ferrenhos.
Estamos surrados devido o ceticismo nessa quest, a cada dia, mais pessoas desistem, isso é o fator que causa tamanho desinteresse nela, ninguém está disposto a perder tempo nela.

Acontece que procurando ela, não perco meu tempo, só tenho a ganhar, pois jogo um roleplay sadio mesmo se não obtiver exito.

Dificil achar pessoas que procurem a SoF como Locke Rookgaard, Teo Fawcet, e outros conhecidos do Fórum empreenderam, a corrida por leveis envenenou a mente da maioria dos Rookers.

Enfim. É isso.