cara me add em Elera!! meu nick eh Reboltado
vamos fazer umas hunts juntos!! voltei a jogar esses dias e todos meus old friend nao jogam mais!! estou forever alone, só tenho meu irmao rl jogando cmg!!

Postado originalmente por
Greenboyz
É bons tempos não voltam mais.
Pouco tempo atras passei pelo mesmo que você está passando, voltei a jogar e descobri um tibia quase impossivel de jogar, sem diversão. Mas não demorou muito pra mudar esse pensamento.
Você precisa é estipular metas, e não se preocupar tanto com os outros "players" robôs ou não.
Não sei se acontece o mesmo com você que aconteceu comigo, ja que passei muito tempo
fora, não fazia menor ideia de onde upar ou o que fazer, dando uma lida aqui no forum e alguns amigos sempre indicam os lugares que dão mais lucro e mais exp, facil de ir, tipo yalahar, mas por ser facil o torna dificil, pois tambem é facil para os botters não? Procure lugares menos disputados, que dificultem a ida dos bots, faça amigos, entre numa guild, eu estou fazendo isso e esta dando muito certo, visto que jogo poucas horas por semana, e apenas procuro me divertir.
Lembra antigamente como era dificil solar um dl? É hoje é bem facil, mas ainda tenho orgulho do meu primeiro.
Como você não postou sua classe ou level, apenas que é de elera, me mande pm no jogo pra gente trocar umas ideias.
me add ai tb pra gnt fazer umas hunts juntos!

sou RP