Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: RIP Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #2

    Registro
    22-02-2007
    Posts
    819
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Poxa, cara. Os velhos tempos te trazem incríveis lembranças, muito pelo fato de se relacionarem com sua infância e juventude, um período que nos vem à memória com muito saudosismo. O que tenho em mente é: nenhum botter tem a capacidade de destruir tuas experiências, teus bons momentos. As coisas legais que você encontrou ainda existem, por mais que o jogo tenha se modificado em alguns aspectos.

    Eu não quero ser como a maioria, que quando vê um tópico desse tipo já vem comentar "então pare de jogar". O que entendo, ao meu ver, é que a Cipsoft tem fracassado em dar aos seus consumidores o que eles realmente precisam: carinho. Ou seja, os players precisam ser tratados com respeito, assim como a empresa também precisa procurar satisfazer as questões levantadas pelos jogadores, nesse caso fim dos botters.

    No momento, a Cipsoft passa longe de chegar a isso. Mas, não chute o balde. Tente encontrar aquela magia que te fez gostar do jogo pois, no fundo, ela ainda existe.

    E torça para que esse movimento de descontentamento se torne geral e a Cipsoft encare o feedback como algo prioritário para manter os jogadores atraídos pelo jogo.

    Abraços.
    Última edição por Atlas; 25-09-2012 às 23:58.



Tópicos Similares

  1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •