Poxa, cara. Os velhos tempos te trazem incríveis lembranças, muito pelo fato de se relacionarem com sua infância e juventude, um período que nos vem à memória com muito saudosismo. O que tenho em mente é: nenhum botter tem a capacidade de destruir tuas experiências, teus bons momentos. As coisas legais que você encontrou ainda existem, por mais que o jogo tenha se modificado em alguns aspectos.
Eu não quero ser como a maioria, que quando vê um tópico desse tipo já vem comentar "então pare de jogar". O que entendo, ao meu ver, é que a Cipsoft tem fracassado em dar aos seus consumidores o que eles realmente precisam: carinho. Ou seja, os players precisam ser tratados com respeito, assim como a empresa também precisa procurar satisfazer as questões levantadas pelos jogadores, nesse caso fim dos botters.
No momento, a Cipsoft passa longe de chegar a isso. Mas, não chute o balde. Tente encontrar aquela magia que te fez gostar do jogo pois, no fundo, ela ainda existe.
E torça para que esse movimento de descontentamento se torne geral e a Cipsoft encare o feedback como algo prioritário para manter os jogadores atraídos pelo jogo.
Abraços.

Curtir: 

Responder com Citação