Bom, sou jogador antigo de tibia, joguei durante minha infância, aprox. versão 7.4. Parei de jogar por muitos anos e resolvi criar uma conta e voltar a jogar, ontem. Acabei me animando tanto que paguei uma premmy de 1 mes para aproveitar mais e ver as novidades do jogo que não conhecia, resolvi upar e vi que o maior problema do Tibia desde o tempo em que eu jogava, continua e parece muito, mas muito pior: BOTTERS! Não consegui encontrar sequer uma cave sem um botter knight sem promotion em Elera, matando todos os bichos e não me deixando upar. Fiquei realmente muito triste, ao ver que nada está sendo feito, quem joga honestamente nada pode fazer contra esse tipo de player, o que existe é um sistema de denúncia que me parece muito falho, denúncias que não vão para frente e permitem à essas pessoas total segurança para usar tais programas. O Tibia está acabando graças à este tipo de gente, parei para relembrar os bons tempos em que todos upavam honestamente, jogo lotado, hunts intensas, disputas sadias para ver quem upava mais rápido... Hoje em dia a graça do jogo se foi e me parece que nada está sendo feito. Tibia foi abandonado, exterminado por botters, infelizmente.
Grande abraço à todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
(O que é extremamente ruim, pois mina completamente o interesse de novos jogadores)

sou RP