Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: RIP Tibia

Registro
    25-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy RIP Tibia

Bom, sou jogador antigo de tibia, joguei durante minha infância, aprox. versão 7.4. Parei de jogar por muitos anos e resolvi criar uma conta e voltar a jogar, ontem. Acabei me animando tanto que paguei uma premmy de 1 mes para aproveitar mais e ver as novidades do jogo que não conhecia, resolvi upar e vi que o maior problema do Tibia desde o tempo em que eu jogava, continua e parece muito, mas muito pior: BOTTERS! Não consegui encontrar sequer uma cave sem um botter knight sem promotion em Elera, matando todos os bichos e não me deixando upar. Fiquei realmente muito triste, ao ver que nada está sendo feito, quem joga honestamente nada pode fazer contra esse tipo de player, o que existe é um sistema de denúncia que me parece muito falho, denúncias que não vão para frente e permitem à essas pessoas total segurança para usar tais programas. O Tibia está acabando graças à este tipo de gente, parei para relembrar os bons tempos em que todos upavam honestamente, jogo lotado, hunts intensas, disputas sadias para ver quem upava mais rápido... Hoje em dia a graça do jogo se foi e me parece que nada está sendo feito. Tibia foi abandonado, exterminado por botters, infelizmente.
    Grande abraço à todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, cara. Os velhos tempos te trazem incríveis lembranças, muito pelo fato de se relacionarem com sua infância e juventude, um período que nos vem à memória com muito saudosismo. O que tenho em mente é: nenhum botter tem a capacidade de destruir tuas experiências, teus bons momentos. As coisas legais que você encontrou ainda existem, por mais que o jogo tenha se modificado em alguns aspectos.

Eu não quero ser como a maioria, que quando vê um tópico desse tipo já vem comentar "então pare de jogar". O que entendo, ao meu ver, é que a Cipsoft tem fracassado em dar aos seus consumidores o que eles realmente precisam: carinho. Ou seja, os players precisam ser tratados com respeito, assim como a empresa também precisa procurar satisfazer as questões levantadas pelos jogadores, nesse caso fim dos botters.

No momento, a Cipsoft passa longe de chegar a isso. Mas, não chute o balde. Tente encontrar aquela magia que te fez gostar do jogo pois, no fundo, ela ainda existe.

E torça para que esse movimento de descontentamento se torne geral e a Cipsoft encare o feedback como algo prioritário para manter os jogadores atraídos pelo jogo.

Abraços.
    Última edição por Atlas; 25-09-2012 às 23:58.

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bons tempos não voltam mais.

Pouco tempo atras passei pelo mesmo que você está passando, voltei a jogar e descobri um tibia quase impossivel de jogar, sem diversão. Mas não demorou muito pra mudar esse pensamento.

Você precisa é estipular metas, e não se preocupar tanto com os outros "players" robôs ou não.

Não sei se acontece o mesmo com você que aconteceu comigo, ja que passei muito tempo
    fora, não fazia menor ideia de onde upar ou o que fazer, dando uma lida aqui no forum e alguns amigos sempre indicam os lugares que dão mais lucro e mais exp, facil de ir, tipo yalahar, mas por ser facil o torna dificil, pois tambem é facil para os botters não? Procure lugares menos disputados, que dificultem a ida dos bots, faça amigos, entre numa guild, eu estou fazendo isso e esta dando muito certo, visto que jogo poucas horas por semana, e apenas procuro me divertir.

Lembra antigamente como era dificil solar um dl? É hoje é bem facil, mas ainda tenho orgulho do meu primeiro.

Como você não postou sua classe ou level, apenas que é de elera, me mande pm no jogo pra gente trocar umas ideias.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o problema é mais grave para os low levels... (O que é extremamente ruim, pois mina completamente o interesse de novos jogadores)

No level em que meus personagens principais estão atualmente (o menor deles é 105) não tenho nenhum ou quase nenhum problema com botters.

Vou fazer uma experiência com um personagem iniciante nos dias de hoje, vamos ver no que dá
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rs de uma olhada no meu lt...

nao consigo upa tmb, porem me dediquei a treinar e fico testando a febre dos bicho, me divirto e upo, lento mas upo kkkk

estava com o meu mage caçando do nada chega uns lvl 200 dando ks e boa...

fazer o que, ou jogamos desta forma e nos adequamos para nos divertir ou simplesmente abandonamos

Publicidade:

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara me add em Elera!! meu nick eh Reboltado

vamos fazer umas hunts juntos!! voltei a jogar esses dias e todos meus old friend nao jogam mais!! estou forever alone, só tenho meu irmao rl jogando cmg!!

Citação Postado originalmente por Greenboyz Ver Post
    É bons tempos não voltam mais.

Pouco tempo atras passei pelo mesmo que você está passando, voltei a jogar e descobri um tibia quase impossivel de jogar, sem diversão. Mas não demorou muito pra mudar esse pensamento.

Você precisa é estipular metas, e não se preocupar tanto com os outros "players" robôs ou não.

Não sei se acontece o mesmo com você que aconteceu comigo, ja que passei muito tempo
    fora, não fazia menor ideia de onde upar ou o que fazer, dando uma lida aqui no forum e alguns amigos sempre indicam os lugares que dão mais lucro e mais exp, facil de ir, tipo yalahar, mas por ser facil o torna dificil, pois tambem é facil para os botters não? Procure lugares menos disputados, que dificultem a ida dos bots, faça amigos, entre numa guild, eu estou fazendo isso e esta dando muito certo, visto que jogo poucas horas por semana, e apenas procuro me divertir.

Lembra antigamente como era dificil solar um dl? É hoje é bem facil, mas ainda tenho orgulho do meu primeiro.

Como você não postou sua classe ou level, apenas que é de elera, me mande pm no jogo pra gente trocar umas ideias.
    me add ai tb pra gnt fazer umas hunts juntos! sou RP
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Parece que o problema é mais grave para os low levels... (O que é extremamente ruim, pois mina completamente o interesse de novos jogadores)

No level em que meus personagens principais estão atualmente (o menor deles é 105) não tenho nenhum ou quase nenhum problema com botters.

Vou fazer uma experiência com um personagem iniciante nos dias de hoje, vamos ver no que dá
    Vou poupar seu trabalho, GrYllO: também não tenho problema nenhum com os trapaceiros na minha faixa de level.
    Porém, contudo, todavia, entretanto, no mais... antes das mudanças do evento Devovorga, eu estava criando alguns personagens (pra ganhar uma renda extra, tipo vendedor de Avon) e... cara, é desagradável.
    Rotworm? Bot!
    Troll/Swamp troll? Bot (agradecimento especial às medicine pouches)!
    Larva? Que larva?
    Parece que é uma maquinária de fazer dinheiro com vários personagens level baixo enquanto os personagens principais upam à vontade.
    Em level um pouco maior, o que é usado com frequência na cara dura são os auto-heal, bots que ficam dando strong haste o tempo todo, etc..., Não é todo mundo que tem braço, fazer o que.

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste realidade ... a Cip precisa dar um jeito nisso tem que sair das promessas, nunca usei bot e é realmente irritante ver os cara upando toda hora e vc lá parado.
    Várias pessoas honestas no jogo que eu conheço estão parando aos poucos de jogar exatamente por causa desses bots.
    Tomara que o rumo dessa prosa mude!
    E que esse povo tibiano tome vergonha na cara e largue esses bots!

Joinha pros honestos
    -A HUMILDADE É A ÚNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES.

○Confúcio○

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto todos os botters pagarem suas premium times e gerarem lucro pra CIP eles vão existir

É triste mais pra mim é isso
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu digo uma coisa cada vez mais os mmo "rpgs" vem facilitando a vida dos jogadores, vide WoW se vc é recrutado é lvl 80 instantaneo, entre outras regalias. Aqui no Tibia que é um jogo pouco mais dificil, ter que treinar, gastar horas pra pegar 1 lvl, e caso morra pode perde boa parte do conquistou, isso tudo influencia na escolha dos futuros jogadores. Não estou falando que Tibia deveria ser mais fácil, mas temos de concordar que inluencia em sua popularidade. Alem disso tudo ainda tem os botters que como mencionaram ai em cima mina mais ainda as escolhas dos futuros jogadores

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem