Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: RIP Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laabaros Ver Post
    Bom, sou jogador antigo de tibia, joguei durante minha infância, aprox. versão 7.4. Parei de jogar por muitos anos e resolvi criar uma conta e voltar a jogar, ontem. Acabei me animando tanto que paguei uma premmy de 1 mes para aproveitar mais e ver as novidades do jogo que não conhecia, resolvi upar e vi que o maior problema do Tibia desde o tempo em que eu jogava, continua e parece muito, mas muito pior: BOTTERS! Não consegui encontrar sequer uma cave sem um botter knight sem promotion em Elera, matando todos os bichos e não me deixando upar. Fiquei realmente muito triste, ao ver que nada está sendo feito, quem joga honestamente nada pode fazer contra esse tipo de player, o que existe é um sistema de denúncia que me parece muito falho, denúncias que não vão para frente e permitem à essas pessoas total segurança para usar tais programas. O Tibia está acabando graças à este tipo de gente, parei para relembrar os bons tempos em que todos upavam honestamente, jogo lotado, hunts intensas, disputas sadias para ver quem upava mais rápido... Hoje em dia a graça do jogo se foi e me parece que nada está sendo feito. Tibia foi abandonado, exterminado por botters, infelizmente.
    Grande abraço à todos
    Cara, você só pode tá de brincadeira.
    Quantas hunts você tentou? Duas? O que não falta é cave pra se upar.
    Esse pessoal tem uma mania terrivel, de querer sempre ir nos melhores e mais conhecidos resps, é óbvio que vai ter alguem, seja na mão ou de bot.

Ja passei por essa situação de ficar procurando um resp pra caçar, e SEMPRE encontrava, não era o melhor resp de todos, mas também nunca fiquei sem caçar por conta de alguem de bot.
    Última edição por Danash; 27-09-2012 às 13:06.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem