Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Distance 105 + Skill Bar + Set + Bonus.

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Distance 105 + Skill Bar + Set + Bonus.

distance 105 finalmente , mesmo depois dos treiners offlines , não estou aproveitando muito , pois estou fazendo task demons , ai eu deslogo lá geralmente , pois nem sempre caço até acabarem os supplies , ai nao volto pro dp , para nao perder a soil..

Skill Bar

agora só falta skill 90 de shielding *o*

Set

só falta o Thorn..

Bonus

menos de 700 demons para Demon Oak , estou a muito tempo fazendo essa task , desde dezembro , meu servidor ficou 5-6 meses em war , então nem tinha chance de caçar lá pois era perda de tempo

estou matando cerca de 50 - 100 por dia , e nos finais de semana 100-200 , pretendo fazer a oak até sabado ou domingo.

bem , é isso , só queria mostrar um pouco do meu boneco.

ah , e quem quiser acompanhar , sempre estou online no cast
    .. ou pelo flogão , quase que atualizações diarias lá , e tem foto desde que o char era level 8 kk

estava pensando em criar um LT..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juninho02; 25-09-2012 às 11:38.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char ta show maninho .. gogo termina a task e a Oak e pegar o bow fodones =)

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, jaja termina msm!
    700 é pouco perto dos quase 6mil que ja foram mortos
    Antecipadamente, boa sorte na Oak ;P
    Pelas skills/set xD

Obs
    Ta juntando o loot dos demons e calculando gastos de lucros?
    Eu e mais um monte de gnt aqui curte ver essas paradas xD

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabens pelo char! Acho que eu sempre quis ser paladin na vida...auhhuahua...

Meu cria 1 lt sim...pode ter certeza que eu vou bater carteirinha la! =]

E só 2 perguntas, tá acumulando o loot? Seria legal mostrar ao final da task xD

E a outra é, sei que pode ser obvio, mas vai saber ne? Pegará o thorn spitter?

Abraços.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então , respondendo o Kyranus10 e o DBF , eu tenho bastante loot demons , mas não desde o começo da task , já que comecei em época de war , e nao tive grana pra bancar a task toda sem precisar vender loot

e quanto calcular lucro / gasto na task toda até agora , não
    mas eu costumo ver mais ou menos quanto de lucro/hunt , tiro cerca de 30-200k de LUCRO em 2 à 3 horas de hunt , gastando 80k em smp e flechas , depende muito da sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Confesso uma coisa, eu tava com thorn, mas embora ele bate mtoo ele erra mto hit tmb, minha opinião eh que bow eh melhor.. Mas gogo boa sorte char ta maneiro
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    então , respondendo o Kyranus10 e o DBF , eu tenho bastante loot demons , mas não desde o começo da task , já que comecei em época de war , e nao tive grana pra bancar a task toda sem precisar vender loot

e quanto calcular lucro / gasto na task toda até agora , não
    mas eu costumo ver mais ou menos quanto de lucro/hunt , tiro cerca de 30-200k de LUCRO em 2 à 3 horas de hunt , gastando 80k em smp e flechas , depende muito da sorte.
    De 30 a 200, é bem 8 ou 80 hein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo char, três dicas, beetle necklace é inutil, tbm achava legal, mas vendi o meu. Tenta pegar uma Claw parar usar como ring ou pelo menos ter, é bem útil e a última e ainda em discução:

Myctological Bow é melhor que Warsinger, já tive ambos e considero o myc+crystaline melhor combinação que já usei.

Mass, acho o warsinger muito mais bonito, e a diferença não é gritante, então haha, não muda muito.

E lembra de postar logo uma foto do lucro, esses quase 6666 demons devem ter dado muito dinheiro, ou não.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Belo char, três dicas, beetle necklace é inutil, tbm achava legal, mas vendi o meu. Tenta pegar uma Claw parar usar como ring ou pelo menos ter, é bem útil e a última e ainda em discução:

Myctological Bow é melhor que Warsinger, já tive ambos e considero o myc+crystaline melhor combinação que já usei.

Mass, acho o warsinger muito mais bonito, e a diferença não é gritante, então haha, não muda muito.

E lembra de postar logo uma foto do lucro, esses quase 6666 demons devem ter dado muito dinheiro, ou não.
    nao cara , se da 2 speed não é inutil :~
    a claw vou pegar quando matar o boss

e eu sei que o mycological é melhor , mas nao comprarei um , pois irei pegar thorn spitter

e como eu disse .. não tenho loot desde o começo da task , pois nao tive supplies pra bancar tudo , e so vo vender loot quando acabar toda grana bank

valeu ae

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Tutorial - Criando sua própria fan bar
    Por Limon Matador no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 02:56
  3. [#1 Tutorial] - Paladin Itens
    Por Dudu Sth no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-2012, 09:34
  4. Matéria: treinando técnicas de defesa em Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2005, 13:58
  5. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19

Permissões de Postagem