Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Tibia, futuro?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem futuro sim!
    Mas está com os dias contados se não atualizar, combater os botters, interagir com a sociedade.
    Mas o problema vai ser os gráficos, pois daqui a 10 ou 20 anos os gráficos vai ser impressionante, magnifico dignido de realeza pura e perfeição. E o Tibia infelizmente acho que não vai acompanhar essa tecnologia, portanto devemos lembrar que pode melhorar o gráfico sem mudar a essencia do jogo que é 2D, vamos seguir por exemplo a qualidade dos filmes VHS para DVD melhorou consideravelmente e depois de uns anos o DVD evoluiu para Blu-Ray com a imagem em HD o que deu uma diferença ENORME em qualidade do video.
    E é isso que acho que o Tibia pode fazer, é usar a tecnologia e TRANSFORMAR os gráficos do jogo em HD tornando o jogo AINDA MAIS ATRATIVO pelos olhos dos tibianos.
    Imagina aquele gráfico "borrado" que vê nas bordas das armas ou parede de Ankrahmun e mudar a qualidade em HD?? Acho possível fazer o Tibia HD!
    Acho que a CIPSOFT já pensou nesse projeto e usar ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    11-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dentro da Cip existe marketing?

E por acaso, investir em marketing seria uma boa estratégia?

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se mudar o gráfico vai falir.
    tibia ja piorou bastante.
    entao não precisar melhorar os gráficos nem colocar musiquinhas de boio$@#%s!
    ah, e a Cip podia diminuir essa aparencia de mundo da fantasia né.
    deixar algo mais medieval mesmo.
    cores mais escuras e tudo com ar de tempo das cavernas.
    tá td muito brilhoso e lindo. muito diferente do bom tibia que eu conheci 8 anos atrás.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu comprasse o tibia amanhã eu faria da seguinte forma:

Sistema Anti-Bot: botaria uns 10 gms remunerados (sem poderes de banir, fazer items e etc) apenas pra ficarem fazendo videos de botters e mandando pra mim e pra equipe banir.

Tiraria essa parada de todos que atacam injustam e voltaria pro sistema de o high hit e o last hit como frag apenas.

Tiraria a Bless PVP, swap e level nas runas.

Removeria uma porção de items que só vieram pra estragar o jogo.

Colocaria um sistema "guild dominante", quando a guild tivesse dominando o server, colocaria neles um auto-war-system, onde qualquer outra guild pudesse declarar war system sem que os dominantes precisem aceitar. Um auto-accept seria hilário, quer ser tetudo e ditar regras? aguenta as consequências.

Gray beach, farmine e outras ilhas recentemente criadas seriam excluidas ou totalmente reformuladas.

Com certeza eu ouviria muito mais opinião dos jogadores, e haveria um sistema de reputação nos world boards e pessoas todos os dias pra sanar duvidas e tal.

Colocaria level pra acessar a área premium, tipo lvl 25~30.

Pra mim é isso que estraga o jogo, ninguém passa por dificuldade quando começa a jogar, é tudo muito fácil, nego hoje em dia não sabe oque é caçar trolls de carlin/ab, runar pra sobreviver. Muita gente mal conhece a area free do tibia e as histórias que as cercam.

Players da guild dominante pagam o dobro da bless e perdem o dobro de level na war.
    Isso seria uma medida boa pra destruir a fortuna desses miseráveis que foram construidas em muitos anos de forma ilegal.

E também tentaria diminuir a importancia do dinheiro no jogo, que é um dos principais fatores pra usar cheat e etc.

Implementaria um cassino no tibia, tipo um dado no depot onde as apostas seriam feitas e os dados rolariam automaticamente e o dinheiro fosse creditado pro vencedor, assim evitando scamers.

Sei lá, é mto utópica minha visão sobre o jogo, mais foda-se...
    Última edição por Smoking; 01-10-2012 às 08:33.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Colocaria um sistema "guild dominante", quando a guild tivesse dominando o server, colocaria neles um auto-war-system, onde qualquer outra guild pudesse declarar war system sem que os dominantes precisem aceitar. Um auto-accept seria hilário, quer ser tetudo e ditar regras? aguenta as consequências.

Players da guild dominante pagam o dobro da bless e perdem o dobro de level na war.
    Isso seria uma medida boa pra destruir a fortuna desses miseráveis que foram construidas em muitos anos de forma ilegal.
    Cara, gostei muito disso, sério mesmo...

Se fosse mais trabalhado caberia ao jogo sem a menor dúvida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Ler post
    Smoking tem ideias mais originais e melhores que a própria cip , se brincar ele administrava melhor.

@Topico: End is near.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara jogo desde 2005~~2006 e daquela época povo falou que Tibia iria decair , eu não acreditei e defendia como qualquer fan loucamente apaixonado por algo mas logo em 2009 eu via que não tinha futuro mesmo , só ver no que está se tornando hoje (teaser por exemplo) , curva de decadência muito ingrime , não sei se fecha pois nem Rag fechou mas muitos mundos vão pro saco com fusão deles.

Edit: Com uma empresa fraca e ruim dessas todos sabemos que a situação dos bots que já é impossível (tremendamente horrível) só vai piorar com o tempo até que não haja mais jogadores , somente máquinas.
    Última edição por Mui2; 01-10-2012 às 13:52.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu não sei se o Tibia ainda vai estar na ativa aí daqui a uns 5~10 anos, mas planos para parar de jogar eu não tenho ainda...

Vamos ver no que dá...

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. [Artigo] O futuro do Tibia na visão dos jogadores
    Por Girafales no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 07-04-2011, 12:40
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem