Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Tibia, futuro?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciríaco, se me permite, posso ser mais detalhista na minha resposta?

Seguinte, tenho 2 primos de 13 anos (idade em que começei a jogar tibia), mostrei o jogo à ambos. Bom, eles jogaram 2~3 dias, até que pararam, porque? Bom, ambos tem ps3, e o jogo realmente nao atraiu eles, eles afirmaram que o jogo é sem som, graficos ruins (clichê né?), muito chato, sem graça...bom eles estao acostumados a jogar jogos com grandes movimentaçoes, explosoes, tiros, aventuras...

Bom, eu fiz um proprio feedback de isto tudo e cheguei a uma conclusao minha. Realmente tibia é um jogo onde ele é sustentado pelas pessoas que conheçeram o jogo antigamente, meu, tibia nao tem atrativo nenhum no começo, o jogo só fica bom quando vc é lvl alto...imagina esses meus primos, jogando em rook, andando devagar, matando ratos, dps que saiu de rook, andam andam andam (devagar), pra ir matar outros bichos, poxa, que jogo chato, até eu fiquei com preguiça de ajudar eles, pq realmente é muito chato no começo, ai 1 criou knight, eu falei, é bom vc treinar, fui mostrar pra ele como treinar, ele achou ridiculo, ficar parado la e quando 1 deles morreu e viu que perdeu o lvl todo, skills, seus itens, backpack, ai foi o fim.

Tibia nao tem atrativo nenhum para chamar atençao de novos jogadores, também nao vejo nenhuma propaganda de tibia em sites por ai. Assim fica dificil ne?

Acho que o que ajudaria o tibia a melhorar seria:

- Acabar com os bots, ou fazer com que o impacto deles seja insignificante para quem quer jogar honestamente.

- Som ao jogo

-Multi linguas, br seria muito bom!

- Graficos melhorados

- Atrativo aos iniciantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Post dele é muito grande, ler na pagina 2. u.ú
    Bem cara, tudo que você falou é verdade, porem não tem como agradar a todos eu na epoca que começei a jogar eu tinha um PS2, adorava jogar mas o mundo do tibia mostrou ser mais poderoso, após um tempo conheci um amigo que tinha um Xbox360, então eu falei "nossa, você fica nessa...sai do tibia man vai jogar GTA IV"...passaram alguns meses eu falei, nossa agora acabou essa vida de tibia, vou jogar os super jogos do Xbox360.
    Conclusão, o tibia por mais monotono que seja você nunca consegue enjuar dele (obvio que existe outras causas que fazem você não querer jogar mais, como por exemplo ser hackiado), e após alguns meses jogando Call of Duty,GTA IV, entre outros eu enjuei de todos eles, voltei pro tibia e estou aqui, jogando tibia com meu xbox com 4 cm de poeira em cima dele.
    Porem a medida que os botters crescem, param muitos jogadores por não conseguirem uma media de EXP diaria boa, ou o tibia expande as hunts ou pelomenos para o bot :/

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem cara, tudo que você falou é verdade, porem não tem como agradar a todos eu na epoca que começei a jogar eu tinha um PS2, adorava jogar mas o mundo do tibia mostrou ser mais poderoso, após um tempo conheci um amigo que tinha um Xbox360, então eu falei "nossa, você fica nessa...sai do tibia man vai jogar GTA IV"...passaram alguns meses eu falei, nossa agora acabou essa vida de tibia, vou jogar os super jogos do Xbox360.
    Conclusão, o tibia por mais monotono que seja você nunca consegue enjuar dele (obvio que existe outras causas que fazem você não querer jogar mais, como por exemplo ser hackiado), e após alguns meses jogando Call of Duty,GTA IV, entre outros eu enjuei de todos eles, voltei pro tibia e estou aqui, jogando tibia com meu xbox com 4 cm de poeira em cima dele.
    Porem a medida que os botters crescem, param muitos jogadores por não conseguirem uma media de EXP diaria boa, ou o tibia expande as hunts ou pelomenos para o bot :/
    Exato...concordo...eu me indentifico muito com voce...pois eu ja fiquei parado em torno de 2,5 anos...e realmente nesse periodo achei que tibia tinha acabado de verdade...mero engano...hoje estou aqui jogando.
    Porém...isso acontece com jogadores que criaram raizes com o jogo, geralmente foi o pessoal que pegou a epoca old...quando se divertiram muito mais que hoje. Os iniciantes, quando param é para sempre e sem volta...o que eu citei ali em cima...é que o tibia hoje em dia nao está conseguindo criar essas raizes para os player novos!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui um grande fã de pokemon de gameboy. E não tem como negar que a Nintendo conseguiu, ao longo dos anos, aperfeiçoar bastante os gráficos.

Da mesma forma que a Nintendo conseguiu atingir gráficos muito melhores na Plataforma Gameboy, acredito sem dúvida que a Cipsoft também conseguirá deixar o jogo cada vez melhor sem necessariamente destruir a sua essência.

O que tenho notado são alguns gráficos mal elaborados. Não gosto, por exemplo, de ver um Demodras com mesmo sprite de um Dragon Lord. Tem alguns outfits também que são muito feios. Tudo bem que cada um gosta de determinado outfit, mas existem alguns que o personagem basicamente fica corcunda. Acredito que a Cip possua muitos mecanismos para deixar o jogo cada vez melhor, ainda mais se ela pautar seu trabalho em desenvolver o que já existe.

Eu tenho muita fé no Tibia. Creio que são muitas as possibilidades de melhoria no jogo, muitas mesmo. Por isso que, na minha opinião, a Cipsoft poderia tentar trabalhar ao máximo o que tem nas mãos. Atingir, no Tibia, o máximo que ela conseguir sem necessariamente alterar o jogo por completo.

Quanto à multilinguagem e fim dos botters não tem o que se discutir. São medidas que eram para ontem, muito tempo atrás. A empresa está perdendo muito tempo, mas muito tempo deixando de promover tais medidas.

Quanto ao som. Bem, não sei se sinto falta disso. E acho que, diante de inúmeras circunstâncias ainda não trabalhadas pela Cipsoft, o melhor seja deixar essa ideia para depois e, primeiramente, trazer melhorias significativas no que já existe.

Conclusão: melhorem o que já tem, de verdade. Seria demais se isso ocorresse.
    Última edição por Atlas; 25-09-2012 às 15:37.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Multilinguagem seria uma ótima mudança! Seria só disponibilizar um client no site oficial com cada língua, Portugues / Polonês / Espanhol.

Seria uma boa também por limite de leveis nas caves. ótimo pra afastar lvls 200 caçando botiando nos killer caiman. e varios outros resps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormBowerd Ver Post
    Seria uma boa também por limite de leveis nas caves. ótimo pra afastar lvls 200 caçando botiando nos killer caiman. e varios outros resps.
    Cara, isso limitaria muito o jogo! mas muito mesmo, por exemplo...digamos que eu tenha 1 kina lvl 300, beleza, cansei de upa...e quero ir crystal spider pegar silk para investir em 1 novo addon...e ai? Só vou pode continuar nas mesmas hunts sempre? olha que super monotono! nossa...seria o fim do jogo!

E galera, tá na hora de voces perceberem uma coisa...ABRAM OS OLHOS...a cip nunca fez nada para impedir os bots...ela apenas adaptou o game em funçao deles!, como? Bots para runar, implementou souls points, Bots para caçar, implementou stamina, Bots para pescar, implementou worms...e por ai vai!

A cipsoft nao consegue acabar o mal pela raiz...apenas tentar se "adaptar" é bem aquele ditado: "Se voce nao pode com o inimigo, junte-se a ele".

É isto que difere a cipsoft das empresas maiores e poderosas!

Pensem nisto!

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por A cipsoft nao consegue acabar o mal pela raiz...apenas tentar se "adaptar" é bem aquele ditado: [B
    "Se voce nao pode com o inimigo, junte-se a ele"[/B].

É isto que difere a cipsoft das empresas maiores e poderosas!

Pensem nisto!
    DISSE TUDO!

É isso mesmo que a CIP faz, literalmente disse tudo.
    Não tem como discordar disso...
    Taking Over

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. [Artigo] O futuro do Tibia na visão dos jogadores
    Por Girafales no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 07-04-2011, 12:40
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem