Ciríaco, se me permite, posso ser mais detalhista na minha resposta?
Seguinte, tenho 2 primos de 13 anos (idade em que começei a jogar tibia), mostrei o jogo à ambos. Bom, eles jogaram 2~3 dias, até que pararam, porque? Bom, ambos tem ps3, e o jogo realmente nao atraiu eles, eles afirmaram que o jogo é sem som, graficos ruins (clichê né?), muito chato, sem graça...bom eles estao acostumados a jogar jogos com grandes movimentaçoes, explosoes, tiros, aventuras...
Bom, eu fiz um proprio feedback de isto tudo e cheguei a uma conclusao minha. Realmente tibia é um jogo onde ele é sustentado pelas pessoas que conheçeram o jogo antigamente, meu, tibia nao tem atrativo nenhum no começo, o jogo só fica bom quando vc é lvl alto...imagina esses meus primos, jogando em rook, andando devagar, matando ratos, dps que saiu de rook, andam andam andam (devagar), pra ir matar outros bichos, poxa, que jogo chato, até eu fiquei com preguiça de ajudar eles, pq realmente é muito chato no começo, ai 1 criou knight, eu falei, é bom vc treinar, fui mostrar pra ele como treinar, ele achou ridiculo, ficar parado la e quando 1 deles morreu e viu que perdeu o lvl todo, skills, seus itens, backpack, ai foi o fim.
Tibia nao tem atrativo nenhum para chamar atençao de novos jogadores, também nao vejo nenhuma propaganda de tibia em sites por ai. Assim fica dificil ne?
Acho que o que ajudaria o tibia a melhorar seria:
- Acabar com os bots, ou fazer com que o impacto deles seja insignificante para quem quer jogar honestamente.
- Som ao jogo
-Multi linguas, br seria muito bom!
- Graficos melhorados
- Atrativo aos iniciantes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação