Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Tibia, futuro?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam criar um novo server "Nostalgia", para aqueles players que conseguiram jogar naquele tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, vocês tem que entender a atual plataforma no tibia não há como ter melhorias gráficas (sugeridos por alguns). Se melhorar os gráficos, tornar itens como outfits, dar um ar mais 3d com sombras e tals, ficará igual o ragnarok.
    A atual plataforma pra mim é essa, contente-se com o que tem e os updates de novas cidades saindo do oceano do tibia.
    A Cipsoft com esses updates visam os mercados. Eu comecei com o tibia em Amera em 2002/03, meu vizinho teve q me ensinar a abrir o rato q eu nem sabia. Essa parte foi a gostosa, qdo eu era nb e aprendi as coisas. Qdo vc já sabe por exemplo q tem q treinar 3000hras pra upar uma skill decente num knight vc desiste de jogar. Então nos updates da Cipsoft fez foi pra chamar o pessoal de volta e falar: "Olha, podem voltar a jogar q agora tá mais fácil!".
    Concordo q a graça do tibia era a dificuldade, vc ter um char skill 80 era muito foda. Hoje não é nada. Primeiro erro da Cipsoft foi colocar levels para usar items e runas e praticamente banir o magic level para knights e pallas. Outra foi mundos non-pvp, spear quebrar, soul points, coisas q qm é old school n aceita.
    A graça era tu lvl 15 fazer SD e ficar tascando na GS, msm assim era dificil matar pois vc n tinha ml bom pra matar rapido. O tibia pouco a pouco foi se desfazendo e tornando um jogo rush lvl do q a própria diversão. Deixou de interagir pessoas para torná-las máquinas pra pegar lvl até o infinito.
    Na minha opinião o tibia q conhecemos não mudará. Se tornará mais fácil a cada dia. Tibia foi pioneiro em sistema de skill por aprendizagem e vontade própria. Então sugiro a Cipsoft comece a criar um novo jogo, talves com o nome Tibia 3d msm, e desenvolver um sistema parecido com o do Mount&Blade, q na minha opinião representa muito o tibia num desenvolvimento 3d.
    Tibia representa originalidade, então, por favor CIP, não transforme tibia em mais um Mu Online. Skill na base do 1, 2 e 3 é tenso. Mount&Blade é a chave para o sucesso da Cipsoft novamente.
    Última edição por Toni Granato; 29-09-2012 às 11:28.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seja impossivel a CIP acabar com os BOTS devido ao jeito como eles funcionam hoje em dia, então acho que a alternativa é fazer o uso de BOT's inútil. Pra mim a unica alternativa pro tibia é a CIP mudar radicalmente a estrutura de como se ganha experiencia e dinheiro no jogo. o problema do tibia é que tudo que te faz ter mais força e poder pode ser feito por um BOT ( pegar lvl's e dinheiro ), isso tem que mudar. Nao sei como. Talvez fazendo as quests valerem experiencia, ou guerras entre mundos valendo experiencia.. Não sei, só sei que do jeito que tá nao dá.

Isso sem falar no controle e poder excessivo que certos jogadores tem sobre o direito de o outro jogar, vide mundos como Ocera.
    Do jeito que tá eu acho que tibia não vai muito longe. As guilds que dominam os server com cada vez mais level, mais dinheiro e consequentemente mais poder, isso sem falar que elas usam o dinheiro dos BOTS pra comprar cada vez mais chares e criarem mundos em que os 100 TOPS pertencem a meia duzia de negos.
    Última edição por +_Maverick_+; 30-09-2012 às 14:09.
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Estilo pvp do tibia é muito pouco atrativo, ninguém quer jogar um jogo que despende MUITO tempo, MUITO esforço para ter isso tudo destruido por um jogador qualquer.

Ou muda, ou decai o número de jogadores, pra mim é simples assim.
    Eu discordo. A penalidade alta é um atrativo, pra quem não gosta disso, tem os servers optional.
    Eu acho que daqui a 10~ anos o tibia ainda vai existir, mas terão apenas 7~10mil jogadores online, e os mundos serão unidos uns aos outros.

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião quanto ao som é que realmente um som bem feito coloca um outro clima ao player do jogo, além de sons colocar uma trilha sonora também dá um outro tom ao jogo... jogos de vídeo game, por exemplo, que com o som fica mais suspense e tal... imagina você numa cave caçando Demon e aquela música de suspense te colocando num clima de que se pode ir para o templo a qualquer momento...

Quanto ao gráfico, sei que existem muitos players saudosistas, mas se tratando de novos players, com absoluta certeza deveria ser mudados os gráficos... antigamente eu jogava mini-game e era a maior diversão, hoje em dia meu priminho de 5 anos quando fica de castigo sem vídeo-game pega o tablet e vai ser feliz no Worms 3D dele... atualmente ainda acho que não seja a hora de uma mudança tão brusca nos gráficos, mas se Cip quer algo para o futuro, torna-se inevitável uma mudança significativa no gráfico, mesmo que não vire 3D, dá para fazer, sem dúvidas, gráficos muito melhores... e os OLD SCHOOL acabarão se acostumando... por exemplo esse novo Sonic em 3D com o mundo em 2D, eu curti pacas e me diverti por muitas horas até zerar ele

Publicidade:

Última edição por Tiesto Legend; 25-09-2012 às 11:51.

"Reggae a vida com amor..."
    Ponto de Equilíbrio

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisam resolver algo com os lvls.

Porque vai ser rídiculo em 1 ano um jogador novo entrar e falar
    "Legal...vou jogar bastante e um dia vou ser top. Alias, que lvl é o top desse jogo?
    -lvl 1000.
    -Caraca, deve ser muito fácil upar então.
    -Bem...tu demora no mínimo 3 meses pro 100
    -

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    colocar um carro.

Puuuuuuuuuuuuts, eu jogaria a vida toda se eu pudesse comprar um camaro e dirigir de ab até thais.
    AGORA EU FIQUEI DOCE DOCE DOCE!

@topic

O que o Gryllo postou é o básico para atrair novos jogadores, porém, eu jogo tibia pelos gráficos "feios".

Acho bacana esse estilo de gráfico pois me lembra os games antigos de console.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste ver quem acredita que os bots vao acabar por conta da Cip.

Isso nao vai acontecer. O bot só vai acabar se o dono do bot quiser que acabe, assim como aconteceu com o antigo "Neo".

Os boters, querendo ou nao, sao fontes de lucro pra propria dona do jogo.

O jogo com certeza é melhor sem boters, mas pra Cip isso nao faz diferença.

Eles só querem o dinheiro, infelizmente, e é obvio que 95% dos boters sao premiun acc, além de comprarem outras coisas provenientes da Cip, como por exemplo a troca de world/name quando o EK maker for vendido. Isso acontece diariamente.

Isso é tao verdade que de tempo em tempo sai essas promocoes RIDICULAS (nao tem outra palavra pra expressar) de pagar premiun acc e ganhar tal outfit/mount.

Isso é um absurdo, perde todo aquela paixao e mistério de antigamente, hoje só nos restas esse negócio de upar, upar, upar. Mas fazer o que né, nenhum outro RPG me agrada.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo traduzido completamente, com certeza traria novos jogadores, E refinar os graficos, deixarem melhor desenhado as coisas acho que ajuda também. E adição de conteudo frequente.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que atualizações diárias de software não acabaria com os bots? Algum programador aí sabe explicar se seria possível?

Publicidade:

Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. [Artigo] O futuro do Tibia na visão dos jogadores
    Por Girafales no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 07-04-2011, 12:40
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem