Olá tibianos de plantão meu nome é Anonymous0 e sou novato no tibia br, no tibia global faz uns dois anos que o jogo mais nunca fui muito bom para recolher exp's e gp's mais eu fiz um druid e descobri um ótimo metodo para conseguir upar e ganhar grana usando druid então vamos a explicações:
-------------------------------------------------------------------------
Se você é ume quer pegar grana e upar sem riscos em primeiro lugar escolha como cidade natal thais ***observação: eu acho
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Váh para Thais e leve consigo uns 3 meats pois você é druid e sua rod gastara mana,e va para os minotauros que é ao sul de thais \/siga as retas pretas levando consigo 1~2 crates.Você deve estar se perguntando por que cratesSpoiler: Mapa de como ir? calma ja irei explicar!!
Crates? por que??? crates é para vocês nao terem que pegar um pouco de loot depois ter que jogar algo fora para conseguirem pegar o outro loot ex:Chain Armor equivale a 100.00oz e 70 gp para vender para npc's.
Vocês se falam:
Cara mesmo assim você nao ira aguentar pegar tudo esse peso.
E eu respondo nao irei pegar tudo o crate servira de depot para mim.Eu deixarei ela perto de mim exemplo perto de onde estou upano e pegando loot.Dai deixarei ela no chão pego um loot guardo nela e assim até eu juntar um bom loot dps disso eu irei leva-la para vender os itens
Vocês se perguntam como????? se estara com mais de 1000 oz
Facilmente irei empurrala até chegar no npc e colocarei de pouco em pouco no meu inventario tipo vender de um em um ou dois em dois
Cara você vai ficar umas 2hrs só para chegar no npc para vender
Nao meu amigo nao demorarei nada pois nao irei levar para o Npc SamSpoiler: Sam
Mais sim para o npc perto dos minos o Hardek que ése localiza-seSpoiler: HardekBom espero ter ajudado,vocês pois se nao fosse para ajudar não postaria... Espero que tenha criticas mais não destrutivas e sim construtivas pois esse é meu primeiro post noSpoiler: Localização;D
Se quiserem fazer alguma pergunta me adc la em Fidera
nick Rei PerseuSpoiler: Link do meu char
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e quer pegar grana e upar sem riscos em primeiro lugar escolha como cidade natal thais ***observação: eu acho
? calma ja irei explicar!! 
;D 
Responder com Citação
nao fui muitas vezes em Kazordoon mais irei ir la para poder postar no topico mais tarde