Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: House do Tibia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer modificação no jogo pode beneficiar os botters, naturalmente as pessoas tentaram tirar vantagem, seja da forma que for, se ficarmos nos preocupando com isso, jamais conseguiremos aceitar qualquer tipo de ideia e ve-la como beneficio para nós, jogadores honestos.

Sinceramente acho a idéia muito boa, afinal, dentro da sua casa deveria existir funções a qual você pudesse tirar proveito, afinal você paga pela casa, e é muito pouco o que ela tem a oferecer, realmente o principal é decoração, eu gosto de logar indo dormir na minha cama simplesmente para as pessoas verem aquele corpo ali deitado, mas eu não tiro vantagem nenhuma de minha casa.

Algumas tem localizações interessantes, que poderiam receber funções novas, casas perto da praia, ou rios, para poderem pescar, ou até mesmo plantar, não sei, mas poderia sim sair da mesmicie de apenas sqm's e a casa no tibia se tornar mais próximo da realidade de nosso mundo(não necessariamente o mundo atual, e sim, aqueles, da época do feudalismo aonde as terras eram valorizadas e quem as possuia também,), com terrenos, como fazendas, para o player poder tirar proveitos desta opção.
    Última edição por Mythologic Declive; 24-09-2012 às 19:25.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 09-11-2009, 21:54
  2. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  5. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2005, 13:06

Permissões de Postagem