Qualquer modificação no jogo pode beneficiar os botters, naturalmente as pessoas tentaram tirar vantagem, seja da forma que for, se ficarmos nos preocupando com isso, jamais conseguiremos aceitar qualquer tipo de ideia e ve-la como beneficio para nós, jogadores honestos.
Sinceramente acho a idéia muito boa, afinal, dentro da sua casa deveria existir funções a qual você pudesse tirar proveito, afinal você paga pela casa, e é muito pouco o que ela tem a oferecer, realmente o principal é decoração, eu gosto de logar indo dormir na minha cama simplesmente para as pessoas verem aquele corpo ali deitado, mas eu não tiro vantagem nenhuma de minha casa.
Algumas tem localizações interessantes, que poderiam receber funções novas, casas perto da praia, ou rios, para poderem pescar, ou até mesmo plantar, não sei, mas poderia sim sair da mesmicie de apenas sqm's e a casa no tibia se tornar mais próximo da realidade de nosso mundo(não necessariamente o mundo atual, e sim, aqueles, da época do feudalismo aonde as terras eram valorizadas e quem as possuia também,), com terrenos, como fazendas, para o player poder tirar proveitos desta opção.

Curtir: 

Responder com Citação