Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: L.T. Shounan [MS - Secura]

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão L.T. Shounan [MS - Secura]

Sobre mim:

Meu nome é Bruno, tenho 20 anos e jogo Tibia desde a versão 7.2. Comecei a jogar por causa de alguns amigos da escola e atualmente não jogo tanto então o LT não terá tantas atualizações, mas quando jogar vou procurar atualizar, apesar que a maioria das atualizações serão sobre a minha morte kkk.

Equips atuais:

Estado atual do char (ML 83 puro) :

Até a próxima pessoal 0/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar o LT

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwwwww!! ^^
    Finalmente vc criou vergonha na cara e resolveu fazer um LT? A Morte aprova essa atitude =D

E para de ser pessimista, quero ver ups e conquistar e vê se para de me visitar! Tá achando que a casa da Morte é festa, é?

Estou esperando atualizações!

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Por insistência de uma tal de Morte eu vou postar algumas fotos, como eu não jogo muito não teremos muita coisa, só umas fotos aleatórias, talvez eu faça uma hunt mais tarde e coloque mais imagens, mas por enquanto serão essas:

Huntzinha na poi, depois não sei porque raios eu morro (sei sim, a morte adora me visitar), mas tudo bem...

Hunt em banuta, minha internet caindo/travando de tempos em tempos, não sei como esse dia não morri xd

Bom, por enquanto é isso, não vou postar ss de lv, caso contrário iremos repetir muitas ss de mesmo lv sendo upado aqui hahahah

Edit: Morte, não me visite por um tempo pls !

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido amigo Shounan:
    Fico muito satisfeita em te ver atualizando seu LT. Esse dia foi muito interessante, a não ser pela sua morte =s

Agora, não me diga que a culpa é minha quando vc morre. Esses dias me disseram que "o japa é suicida" e eu tenho que concordar. Você se acha imortal, se põe o meio da muvuca, ri na minha cara, samba na minha dignidade e não quer que eu te leve? ¬¬

Bom, eu estou me esforçando, mas você tem que me ajudar, sim ou com certeza?

Espero ver em breve novas atualizações, ò bravo guerreiro. Er, quero dizer, mago.

Carinhosamente,
    sua amiga Morte (que está cansada do fardo que leva).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. {L.T} Sharinganz - Arcania - Projeto Paladin Free
    Por Sharinganz no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 22-04-2012, 17:42

Permissões de Postagem