Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Porque server que tem muito brasileiro é uma bosta ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque server que tem muito brasileiro é uma bosta ?

Brasileiro é o bicho mais desunido do mundo, tava jogando em tenebra e la os próprios br matam br, meche com um pl ou com um mexicano que vem a negada toda descendo o cacete! To em nova agora, respawn meio devagar, servidor europeu trava um pouquinho mais mas é melhor, pessoal é mais civilizado, to preferindo jogar com os alemães que são de boa, em servidor americano só tem pirralho br de 10 anos, tnc, da raiva disso, ô povo desunido que agente é!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste Realidade do mundo tibiano amigo ;/ , por isso jogo em opt , nao me estresso

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimi is free.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema é que server americano ta lotado de br imaturo....mentalidade de criança de 12 anos, usando bot adoidado, mas enfim, joga quem quer.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra foi o primeiro mundo que joguei, lá em 2007, na época (2 meses depois que comecei lá) começaram a ter guerrinhas entre Brs, nisso já começou a se tornar um lixo, imagino agora..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra sempre foi servidor br e sempre teve war entre brs, não é porque as pessoas são do mesmo país que elas precisam ter a mesma ideia com relação a um jogo. Não é porque eu sou brasileiro que preciso ser inimigo de um polones. Minha guild tem um monte de brs e tem alguns poucos gringos, a maioria dos nossos hunteds são brs (porque a quantidade de brs no servidor é muito maior) e pelo que me lembro, só tem um gringo hunted. O problema não é com a nacionalidade da pessoa, é com a pessoa em si. Não existe essa de brasileiro ter que se proteger, eu protejo os meus amigos, independente de onde eles são, não vou defender um brasileiro que eu nunca vi por ele simplesmente ser brasileiro. Ser brasileiro não te torna diferente, você é só mais um jogador pra mim, igual um polones ou um chileno que apareçam no servidor que eu jogo. Se fizer merda não vai ter alívio pra ninguém, não interessa se é br, pl. Esse negocio de nacionalidade é mimimi puro.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao todos os servers sao ruins
    Alem do mais, gnt legal e chata voce acha em qlqr local, com qlqr idade e sendo de qlqr nacionalidade
    E br besta a gnt tbm acha aqui no forum fazendo topico mais besta ainda

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Tenebra sempre foi servidor br e sempre teve war entre brs, não é porque as pessoas são do mesmo país que elas precisam ter a mesma ideia com relação a um jogo. Não é porque eu sou brasileiro que preciso ser inimigo de um polones. Minha guild tem um monte de brs e tem alguns poucos gringos, a maioria dos nossos hunteds são brs (porque a quantidade de brs no servidor é muito maior) e pelo que me lembro, só tem um gringo hunted. O problema não é com a nacionalidade da pessoa, é com a pessoa em si. Não existe essa de brasileiro ter que se proteger, eu protejo os meus amigos, independente de onde eles são, não vou defender um brasileiro que eu nunca vi por ele simplesmente ser brasileiro. Ser brasileiro não te torna diferente, você é só mais um jogador pra mim, igual um polones ou um chileno que apareçam no servidor que eu jogo. Se fizer merda não vai ter alívio pra ninguém, não interessa se é br, pl. Esse negocio de nacionalidade é mimimi puro.
    Não disse que é porque é br que tem que ajudar, até porque eu estou CRITICANDO a comunidade brasileira do tibia, e novamente repetindo, estou CRITICANDO, não por nacionalidade, e sim por aspecto comportamental infantil, e até porque sou amigo de vários alemães, e tenebra não é servidor br, é norte-americano...

Uma aula de interpretação textual vai bem nessas horas não é ?

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:18.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. Nomes...
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 14-01-2005, 02:23

Permissões de Postagem