Postado originalmente por
Juno
Tenebra sempre foi servidor br e sempre teve war entre brs, não é porque as pessoas são do mesmo país que elas precisam ter a mesma ideia com relação a um jogo. Não é porque eu sou brasileiro que preciso ser inimigo de um polones. Minha guild tem um monte de brs e tem alguns poucos gringos, a maioria dos nossos hunteds são brs (porque a quantidade de brs no servidor é muito maior) e pelo que me lembro, só tem um gringo hunted. O problema não é com a nacionalidade da pessoa, é com a pessoa em si. Não existe essa de brasileiro ter que se proteger, eu protejo os meus amigos, independente de onde eles são, não vou defender um brasileiro que eu nunca vi por ele simplesmente ser brasileiro. Ser brasileiro não te torna diferente, você é só mais um jogador pra mim, igual um polones ou um chileno que apareçam no servidor que eu jogo. Se fizer merda não vai ter alívio pra ninguém, não interessa se é br, pl. Esse negocio de nacionalidade é mimimi puro.
Não disse que é porque é br que tem que ajudar, até porque eu estou CRITICANDO a comunidade brasileira do tibia, e novamente repetindo, estou CRITICANDO, não por nacionalidade, e sim por aspecto comportamental infantil, e até porque sou amigo de vários alemães, e tenebra não é servidor br, é norte-americano...
Uma aula de interpretação textual vai bem nessas horas não é ?