Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Warrior

Registro
    27-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial Warrior

Vamo la galera!

Muitos as vezes me perguntam la no w28 do que fazer com os pontos e tal então vou fazer um tutorial pra vocês!

O que é um warrior?

São uma classe especialmente para combate de curta distância por sua alta taxa de vida / ataque / defesa!

Quantos tipos existem?

Os novatos ou aqueles que não fazem ideia, possuem 3 tipos de Warriors:
    Hybrid, Tanker e Berzerker

Berzerkers:

são especialmente a classe de combate pesado, pois desenvolvem grandes danos em niveis mais baixos

HP: apenas pra sobreviver - 10/15
    Mana: nunca
    ATK: Principal - 40+
    Def: pra usar seus equips - 30/35

Magias: Magias que influenciam na taxa de acerto ou na fortificação do ATK em 50% deduzindo o mesmo da defesa! (magias debuff q prejudicam o adversario a escolha do jogador!)

Tankers:

são classes de proteção voltados especialmente para proteção de seus amigos e companheiros, normalmente andam com um Wizard ajudando-o a upar

HP: alto - 20/30
    mana: nunca
    ATK: baixo - 20/30
    Def: principal - 40/50

Magias: buscam magias e skills mais voltada a uma proteção pesada para maior segurança e resistencia, podendo aumentar sua defesa em 50% deduzindo o mesmo de seu ATK! (magias debuff q prejudicam o adversario a escolha do jogador!)

Hybrid:
    (mais recomendado a todos)
    Bem como já diz Hibrido, possuem tanto vida pra resistir, ataque pra dar dano razoável e defesa pra se defender (Dãããã!) caçam sozinhos com certa facilidade do que os Berzerkers!

HP: razoável - 25/30
    mana: nunca
    ATK: razoável - 30/35
    Def: razoável (um poquinho acima do ATK) - 27/33

Magias: a escolha do jogador! (magias debuff q prejudicam o adversario a escolha do jogador!)

-----Edit-----(11/2012)

sem fotos porem agora com detalhes

OBS: DADOS BASEADOS EM WARRIOR LV:31 POREM VC Ñ PRECISA SEGUIR ISSO ATÉ PQ ISTO É UMA BASE FEITA POR MIM NO W28

-----Edit-----(01/2013)

skill: Focar para pegar a skill Return Damage c/ ela vc já libera basicamente todas as melhores skills de warrior eu ñ conheço as outras de def.

-----Edit-----(04/2013)

Depois de um tempos de pesquisa venho informar que em breve estarei postando umas spells de warrior para o dia-a-dia!
    ----------
    Boa Sorte!

Publicidade:
    Última edição por Plank; 19-04-2013 às 01:22.
    Atenciosamente,
    Plank
    --------------------------------

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Plank, só muda um pouco a formatação, deixando apenas os títulos e sub-títulos em negrito que facilita a leitura.

Adicionando fotos ficará bem legal também.

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaampz Ver Post
    Muito bom Plank, só muda um pouco a formatação, deixando apenas os títulos e sub-títulos em negrito que facilita a leitura.

Adicionando fotos ficará bem legal também.
    dei uma melhorada mas n tenho como por prints... rerolls eh muito caro
    Atenciosamente,
    Plank

Registro
    11-01-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como voce me indicar as melhores skills pra Berzerkers, sou novo e nao sei qual upar depois do nv 7, se possivel aguardo agradeço !

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por webthunder Ver Post
    tem como voce me indicar as melhores skills pra Berzerkers, sou novo e nao sei qual upar depois do nv 7, se possivel aguardo agradeço !
    o foco principal é a skill de atk Return Damage com ela vcja libera algumas bem uteis como:

Double damage
    warden armor
    discharge (pvp)
    e algumas outras se vc olhar no tutorial de mago tem uma imagem da skill tree completa de wiz e war la vc pode ver todas e quais vc ira precisar

Atenciosamente,
    Plank

Registro
    28-05-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, voltei a jogar Tibia ME a pouco tempo, e dessa vez queria saber distribuir os pontos de habilidades e de atributos, fiz uma wizzard (Avril) e um warrior (Troye) ambos no mundo 26.
    Pretendo que o meu warrior seja tanker, mas não sei em qasuais habilidades colocar, também não sei em quais atributos colocar, quando distribuir em cada um dependendo da necessidade e da minha build (tanker), pode ter magias de ataque, mas quero o foco voltado para a defesa.
    Gostaria que vocês me ajudassem, obrigado desde já. ^_^

Sorry pelos erros, estou no celular.

Tópicos Similares

1. [Jogos] Dungeon Crawl Stone Soup! Game HARDCORE
    Por Leo The Returns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 94
    Último Post: 30-08-2014, 15:46
  2. Warrior Outfit
    Por Shiryuh no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 19:56
  3. Novo Mod: Char Orc Warrior !!!