Vamo la galera!
Muitos as vezes me perguntam la no w28 do que fazer com os pontos e tal então vou fazer um tutorial pra vocês!
O que é um warrior?
São uma classe especialmente para combate de curta distância por sua alta taxa de vida / ataque / defesa!
Quantos tipos existem?
Os novatos ou aqueles que não fazem ideia, possuem 3 tipos de Warriors:
Hybrid, Tanker e Berzerker
Berzerkers:
são especialmente a classe de combate pesado, pois desenvolvem grandes danos em niveis mais baixos
HP: apenas pra sobreviver - 10/15
Mana: nunca
ATK: Principal - 40+
Def: pra usar seus equips - 30/35
Magias: Magias que influenciam na taxa de acerto ou na fortificação do ATK em 50% deduzindo o mesmo da defesa! (magias debuff q prejudicam o adversario a escolha do jogador!)
Tankers:
são classes de proteção voltados especialmente para proteção de seus amigos e companheiros, normalmente andam com um Wizard ajudando-o a upar
HP: alto - 20/30
mana: nunca
ATK: baixo - 20/30
Def: principal - 40/50
Magias: buscam magias e skills mais voltada a uma proteção pesada para maior segurança e resistencia, podendo aumentar sua defesa em 50% deduzindo o mesmo de seu ATK! (magias debuff q prejudicam o adversario a escolha do jogador!)
Hybrid:
(mais recomendado a todos)
Bem como já diz Hibrido, possuem tanto vida pra resistir, ataque pra dar dano razoável e defesa pra se defender (Dãããã!) caçam sozinhos com certa facilidade do que os Berzerkers!
HP: razoável - 25/30
mana: nunca
ATK: razoável - 30/35
Def: razoável (um poquinho acima do ATK) - 27/33
Magias: a escolha do jogador! (magias debuff q prejudicam o adversario a escolha do jogador!)
-----Edit-----(11/2012)
sem fotos porem agora com detalhes
OBS: DADOS BASEADOS EM WARRIOR LV:31 POREM VC Ñ PRECISA SEGUIR ISSO ATÉ PQ ISTO É UMA BASE FEITA POR MIM NO W28
-----Edit-----(01/2013)
skill: Focar para pegar a skill Return Damage c/ ela vc já libera basicamente todas as melhores skills de warrior eu ñ conheço as outras de def.
-----Edit-----(04/2013)
Depois de um tempos de pesquisa venho informar que em breve estarei postando umas spells de warrior para o dia-a-dia!
----------
Boa Sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação