Sério, está horrível! O que está acontecendo? Esse problema não é de hoje, o forum já vem instável faz um tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sério, está horrível! O que está acontecendo? Esse problema não é de hoje, o forum já vem instável faz um tempo.
Pior que DDoS quase qualquer um pode fazer. Acho que faltam soluções no mercado contra este tipo de ataque...
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Quem não está conseguindo logar no TibiaSpace vai simplesmente perder os TSGs?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Solução definitiva nos computadores de casa para que não fiquem controlados. Tinha que ter algo na placa de rede que quando alguém usar você como "zombie" ela travaria essa conexão..sei la.
Posso ver com o Niric se tem como dar alguns TGS de bonus, mas DDOS não é culpa do site, não é um erro nosso.
O DDoS continua sobre o Tibia.com e agora migrou do TibiaBR para os fansites apoiados pelo BoaCompra.
![]()
Velho Dher,
Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
(:
Terça estava impossivel de usar o tibiabr, mais agora parece que já deu uma melhorada...
O que será que a pessoa que faz ataques DDoS ao tibiabr quer ganhar? comprar um saco de amendoim para essa pessoa ¬¬'