Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Banimento

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banimento

Não sei se tem como configurar isso em vBulletin, mas é realmente muito estranho um usuário ser banido e não poder visualizar a infração...

Por este motivo o usuário fica impossibilitado de reclamar na Ouvidoria por exemplo.

No meu caso ocorreu o seguinte:

Razão: Infringiu a regra 1a) "Mensagens sem conteúdo ou deliberadamente falsas" (moderada) #3
    -------
    Comentário do(a) moderador(a): Totalmente desnecessário apelar desse jeito. Discutir é uma coisa, mas uma ofensa dessas não pode passar impune.
    -------
    Razão: Infringiu a regra 1b) "Postagens com insultos e palavrões" (moderado) #3
    -------
    Comentário do(a) moderador(a): Mesmo alerta, só que agora com o motivo certo. Falha minha.
    -------

Tipo, um moderador colocou o motivo e foi lá colocar um segundo alerta com o motivo certo, acarretou no acumulo de pontos e consequentemente no meu banimento. (nem se preocupou em limpar a caca que fez, mas tudo bem)

Ficar uma semana sem postar não é lá grande coisa, o problema foi perder 1 vida no joguinho que eu ia ganhar invicto do futebol lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vi na sua ficha, o moderador que atuou no seu caso deu um alerta com o motivo errado, removeu o alerta, e depois te alertou com o motivo certo (por isso até te pediu desculpas, acontece).
    O acúmulo de pontos que levou ao teu banimento não foi por esse motivo que você citou, mas sim porque você é reincidente na quebra da regra "Postagens com insultos e palavrões", e como esta foi a terceira vez que você quebrou esta regra, tomou pontos suficientes que acarretaram no teu banimento temporário.
    Quanto à lista de alertas, você pode conferir clicando no seu nome, lá em cima, e indo na aba "Alertas".

Se você não sabe quantos pontos são necessários para os banimentos, te aconselho a dar uma olhadinha nas [THREADTIBIABR="14"]Regras do Fórum[/THREADTIBIABR], pois lá você poderá encontrar tudo explicadinho.

E outra: Quando você tiver dúvidas quanto aos alertas, por favor, entre em contato via MP com algum moderador, que você terá os esclarecimentos necessários.

abraços

Tópico Fechado
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  2. Regras do Tibia - CipSoft