Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Terror Noturno

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    E a esqueci , o pior é que meus pais ADORAM dizer que tudo isso é culpa do PC , AMAM dizer isso , dizem que eu fico vendo merda e que isso influencia , sendo que eu não vejo e faço nada daquilo que eles falam
    Minha mãe também é assim, e pior, teve uma vez que ela comprou uma mesa horrivel para meu PC, caia o PC toda hora, escorregava no chão, ai troquei pela antiga, quando me machuquei ela falou "ta vendo, não quiz a mesa que te dei", sendo que a outra tava bem pior, ela me joga praga, e se ela fala uma coisa, eu não sigo e dar merda, ela joga na cara, "ta vendo, foi por não ter seguido o que falei", sendo que quando eu não sigo, e dar tudo certo, ela não fala nada...

Por isto que atualmente nem to morando mais em casa com minha família, arranjei uma bagunça aqui para mim, com o apartamento de uma prima que foi morar em Sertãozinho e deixou o lugar para mim provisóriamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Tu posta um texto falando que não dá pra lembrar e pergunta se a gente lembra?
    Pensei a mesma coisa..

@Tópico
    Nunca tive.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano se você não lembra na manhã seguinte qual o problema???
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mas às vzs eu acordo gozado -Q

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Mano se você não lembra na manhã seguinte qual o problema???
    Filosofia de festa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontecia muito comigo quando eu tinha uns 13~14 anos, agora é só pesadelos mesmo, o ultimo que eu tive eu sonhei que a minha casa da caindo em cima de mim e eu comecei a gritar que nem um retardado HUAUHAUHAHU, quando eu acordei tava meu pai e minha mãe do lado. E eles também amam falar que é por causa do PC e Video game que acontece isso, mas cada vez mais está diminuindo esses acontecimentos de noite.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Filosofia de festa.
    Thats it!

Só tomar cuidado para não dormir perto daquele seu amigo que vc acha meio gay ...
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Permissões de Postagem