Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Terror Noturno

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Terror Noturno

Gritos frenéticos e pânico: o terror noturno ganhou esse nome por justa causa. Ao contrário dos pesadelos, que surgem durante o sono REM, os terrores noturnos ocorrem durante o sono não-REM, geralmente no início da noite. Eles são mais comuns em crianças. A pessoa no meio de um terror pode, de repente, sentar-se ereto, olhos abertos, embora não esteja realmente acordada. A pessoa muitas vezes grita e não pode ser despertada ou consolada. Em alguns casos, o terror noturno se mistura com sonambulismo. Pais já relataram crianças vagando pela casa em um estado de pânico. Após 10 ou 15 minutos, a pessoa geralmente volta ao sono, e a maioria não lembra sobre o episódio na manhã seguinte. A causa do terror noturno é um mistério, mas sono, febre irregular e estresse podem desencadeá-lo. Felizmente, os terrores geralmente desaparecem com a idade.

Pelo que eu li , é normal mesmo acontecer com crianças da minha idade e tal , mas mesmo assim é horrível , minha mãe disse hoje que acordei gritando e falando que tinha perdido minha mão e tal e eu nem me lembro disso ahuah..
    Vocês também já tiveram isso ou ainda tem ? Nos conte sua experiência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, todos os meus pesadelos na minha vida foram relacionados a:

Incencios, gatos-mecanicos e mágicos

sério, teve um que eu lembro que misturava esses 3, mas eu não vou contar. Eu lembro que acordei todo urinado :s

mas comparado a isso ai, O_O

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive algo parecido com 11-12 anos, foi a pior epóca da minha vida

Tipo, eu lembro num dia que eu tinha assistido um filme de terror com meus primos mais velhos, e eu era MUITO medroso, tinha medo do escuro e pá, dai quando chegou de noite eu fui dormir com minha avó, dai quando ela dormia eu sentia como se eu tivesse sozinho e em perigo, seilá, como se algo fosse me pegar, dai eu começava a suar frio e a chorar.

Dai depois disso todas as noites durante 1 ou 2 anos eu sentia a mesma coisa e não conseguia dormir se alguem não tivesse acordado ao meu lado, foi muito tenso mesmo, mas depois eu superei do nada, acho que só precisei mesmo crescer xD

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho isso desde os 10 anos. Meus pais sempre me contam no dia seguinte que eu tava correndo pela casa, ou então que eu tava gritando. Já me machuquei algumas vezes.
    O pior é que de manhã eu não lembro do que aconteceu, daí às vezes eu vejo meus pais me olhando diferente, então eu já sei que fiz merda durante a noite. Já aconteceu algumas vezes de eu acordar no meio disso, e é uma merda, porque você não sabe o que tá acontecendo e tá todo mundo parado em volta te olhando com cara de medo.
    Última edição por Spiritual Machine; 22-09-2012 às 10:18.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom se cuidarem, ouvi dizer que tem alguém invadindo mentes..

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a esqueci , o pior é que meus pais ADORAM dizer que tudo isso é culpa do PC , AMAM dizer isso , dizem que eu fico vendo merda e que isso influencia , sendo que eu não vejo e faço nada daquilo que eles falam

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lool... Isso acontece com minha irmã de 6 anos, ela acorda todo dia meio alucinada, gritando bocado de coisa meio apavorada, só depois que ela acorda normal e volta a dormir...

Que doideira..

De que fonte você tirou esse texto do citar ae?
    Última edição por LordVoldemort; 22-09-2012 às 11:45.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é algum espírito do mal invadindo teu corpo, eu aconselho você a benzer seu quarto, chamar um padre e rezar todas as noites antes te dormir.

Aconteceu isso com um vizinho aqui de casa, ele começou assim, depois ele tava fazendo levitar as panelas e pratos da casa dele e tocando nas pessoas que tentavam ajudar.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu posta um texto falando que não dá pra lembrar e pergunta se a gente lembra?
    -

Não lembro.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deveria ir pra igreja, isso é coisa do capeta pq vc nao vai a igreja, ai ele entra no seu corpo

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Permissões de Postagem