Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda aqui...

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking Ajuda aqui...

Ae galera. Começei um novo knight. Estou com dúvidas em algumas coisas, pois nunca fui um knight... É o seguinte, depois de eu ter pego skills 30/30 nos trolls, eu poderia catar um Axe (Arma Axe, 12/6) e ir treinar com rotworms ???
    Outra coisa. Posso seguir o método: Cato skills 60/60 e caço até lvl 20... Depois 70/70 caço até lvl 30...

Valeu !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Nossa, valeu ae pela força galera... :triste:

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stanley'Sorcerer
    Ae galera. Começei um novo knight. Estou com dúvidas em algumas coisas, pois nunca fui um knight... É o seguinte, depois de eu ter pego skills 30/30 nos trolls, eu poderia catar um Axe (Arma Axe, 12/6) e ir treinar com rotworms ???
    Outra coisa. Posso seguir o método: Cato skills 60/60 e caço até lvl 20... Depois 70/70 caço até lvl 30...

Valeu !!!
    eu aconselho se pega 55/55 nos polar bear q é bom pakas pq tem mta food e guenta bem ( com 2 polar é melhor ) ai eu acho q vc vai ta com lvl 17 +- ... depois pega lvl 20 e treina até 60/60.. depois caça soldier, compra eq se vc nao tiver... e pega 70/70 lvl 30 ai se ja vai pra cyc ou continua nos soldiers e guards... mas em relação ao treino eu aconselho pega esse "30/30" nos trolls.. pega crowbar e ir treinar com polar bear mas vc tbm pode nos rots ou dwarf só q rot e dwarf tira mais def.. espero q tenha ajudado e qualquer duvida me fala!

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Citação Postado originalmente por Sir Kenshin Himura
    eu aconselho se pega 55/55 nos polar bear q é bom pakas pq tem mta food e guenta bem ( com 2 polar é melhor ) ai eu acho q vc vai ta com lvl 17 +- ... depois pega lvl 20 e treina até 60/60.. depois caça soldier, compra eq se vc nao tiver... e pega 70/70 lvl 30 ai se ja vai pra cyc ou continua nos soldiers e guards... mas em relação ao treino eu aconselho pega esse "30/30" nos trolls.. pega crowbar e ir treinar com polar bear mas vc tbm pode nos rots ou dwarf só q rot e dwarf tira mais def.. espero q tenha ajudado e qualquer duvida me fala!
    Acabei de pegar 31/31, desde 15/15 com rotworms, acredite se quiser. Acho que vou ficar neles até 50/50 depois ir com dwarfs até 60/60 e ver o que faço, legal seu jeito que você disse.
    Em relação aos ekips um kra me deu porque não jogava muito em Calmera... Deu Knight Axe, P-Set... Tudo ekips bestas, mais valeu a pena...

Permissões de Postagem