Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bots no Tibia

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bots no Tibia

Eu não entendo uma coisa.....muitas pessoas que jogam tibia baixam Bot pra poder ter uma vantagem no jogo, porém pelo que eu sei, esses programas n tem keylogger? não tem vírus que irá passar os dados da sua conta e irá ser hackeado? Então porque muitas pessoas baixam sem ter medo de ser hacked?

Obrigado a quem responder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu tenho essa mesma dúvida... Na verdade eu acho que o botters deviam tomar vergonha na cara, seriamente, esse jogo só é divertido quando jogado por você mesmo, eu nunca pagaria p.a. para deixar um "computador" jogando na minha conta.

Fica aí meu desabafo... :/

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio lindo Ver Post
    Eu não entendo uma coisa.....muitas pessoas que jogam tibia baixam Bot pra poder ter uma vantagem no jogo, porém pelo que eu sei, esses programas n tem keylogger? não tem vírus que irá passar os dados da sua conta e irá ser hackeado? Então porque muitas pessoas baixam sem ter medo de ser hacked?

Obrigado a quem responder
    nao necessariamente , só se vc pegar em sites desconhecidos .. os donos/criadores do bot nao poe KL em nada ,eles vendem o produto que pra eles sai mais em conta do que hackear alguem e tb nao perdem a confiança do usuario

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pra eles é mais lucrativo ter o cliente fiel que deposita x valor na conta dele por mês do que roubar sets no tibia..

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem