Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: MWC - Barco em Kazz

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face MWC - Barco em Kazz

Olá galera,

Não sei se é uma brilhante idéia.. mas..

Pensei nessa proposta quando tive que ir a kazz hoje 2 vezes ):
    O caminho é realmente muito chato !

Então..

Faço-lhes uma proposta, que tal a criação de um barco em Kazz ? xD
    Acho que fazendo uma MWC com um barco perto de Kazz, pra ser mais exato AQUI.. ou AQUI ou em outro lugar.

E como esse barco foi parar aí ? xD

Algum deslizamento entre os tuneis que interligam os steamboats.. Forçando Kazz (e outras cidades interligadas a ela) a usar outro tipo de transporte..

• (Tapete voador(digo tapete voador para quem já jogou WOW, exemplo é Ironforge com os grifos, que saem e entram em Ironforge normalmente..) (Ironforge é +- = a Kazz))

• barco normal..

• teletransporte..

No caso, quando essa MWC estiver ligada, a Awash não poderá ser ativada.. ou pode ser ativada, mas sem Robson's Isle (:

É isso galera, apenas compartilhei minha louca ideia com vocês. Espero que gostem :b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

difícil novas rotas para kaz, ja tem os barcos a vapor e os teleport dos gnomes, eu em thais, posso gastar dois telepot crystal para chegar em kaz (150x2=300) acho que só pra ida ta um preço legal valendo a pena para uma cidade dentro da montanha

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, porque ninguem nunca pensa em caravanas?
    Sério, alem de ser uma proposta que ajuda os roleplayers (possivelmente tasks e tal) vai botar tipo um barco sem foder com a imagem de kazz.

Ja que kazz não é uma cidade com economia agropecuaria (minerar e minerar) e os dwarfs cansaram de comer mushroom, alguns NPC's trariam alimentos e outros produtos que os dwarfs nao produzem, e levando para outros npcs dentro de kazz. Mas os players poderiam comprar normalmente dos comerciantes e fazer até algumas tasks pra eles, como matar bandidos nas rotas, levar mercadorias de uma cidade a outra ou até mesmo consertar o vagão deles. Além do mais, igualzinho o estábulo de venore-thais, ele(s) ira(o) lhe dar uma carona, por um pouco de gold, claro.
    Mas claro, poderia acontecer deslizamentos de terra que impediria o jogador de viajar pelas caravanas por alguns dias e interrompiria o suprimento de food (sem ser mushroom) em kazz, e seria legal também se tivesse tempestades no mar, que interrompiria o suprimento de peixe e a maioria das citys n te levaria a maioria dos lugares (salvo alguns loucos, como o barco de Liberty). Além do mais, isso almentaria a chance de ir pra goroma.

Mas como a cip tá cagando, a gente fica na vontade...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Ab'dendriel ou Venore chego em kazz usando utani hur em mais ou menos 3 minutos, de cormaya para kazordoon levo uns 3 minutos mas já fico dentro do centro da cidade.
    As vezes alguns Map Clicks e alguns utani hurs resolvem seu problema...
    Porem como o cara postou uma mensagem ali falando um pouco de roleplay, eu achei interessante, mas duvido que a cipsoft vá mexer em kazordoon que já é antiguinha :b

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem