Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Quanto devo ter para começar um Pally?

Registro
    26-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Quanto devo ter para começar um Pally?

Primeiramente, desculpas se estou postando no lugar errado, apesar da conta ser velha, é o meu primeiro post.

Bem a minha dúvida é o seguinte, eu tenho um kinght e main, só que estou querendo jogar de Pally, sei que pally tem o custo elevado, e gostaria de saber quanto é bom ter no banco pra começar bem tranquilo, para poder treinar, caçar e etc.
    Só em detalhe é que meu mundo e PVP

Muito obrigado desde já.
    Vlw!:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gorkton; 21-09-2012 às 21:58.

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, com a chegada do Treino off o preço das small stones diminuiu bastante então nem precisa de muita grana ^^
    E se você for P.A melhor ainda gastara bem menos stones isso se gastar.
    meu mundo por exemplo tá 4gp cada small stone.
    Faça a conta de quantas ira gastar mais ou menos..
    Criei um pala esses dias deixei treinando só off já tá skill 82.
    Abs.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É vou por p.a semana que vem, vou esperar então pra criar o Pally.
    Vlw

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei com balance zerado... e nunca fiquei sem grana pra comprar um equip , ou pra suplimentos .. pelo contrário , paladino é só lucro ... tanto que no level 70 , ja estava de soft e 80 com full set+assassin outfit ... que eu acho meio dificil de se conseguir com as outras vocações nesse level.

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu comecei com balance zerado... e nunca fiquei sem grana pra comprar um equip , ou pra suplimentos .. pelo contrário , paladino é só lucro ... tanto que no level 70 , ja estava de soft e 80 com full set+assassin outfit ... que eu acho meio dificil de se conseguir com as outras vocações nesse level.
    tenha dinheiro pra comprar equips leves no level 8 como blue legs pala armor e demon shield, daí voce vai ter cap.
    agora já isso é uma mentira, não acredite nesse cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /\

Sem mas.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei do zero, criei o paladino e nunca tive um waste, consegui juntar dinheiro e comprar todo o set, e agora no lvl 51 só vou me preocupar em comprar itens novamente no 80 que eu tenho certeza que já vou ter juntado dinheiro suficiente pra comprar todos os itens que precisarei e ainda fazer o assassin outfit, se tu souber onde upar pra fazer dinheiro e xp, tu não tem que te preocupar com dinheiro no inicio não, é só lucro.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, antigamente.. antes do tempo do offline training, tu precisava de pelo menos 400-800 gps só pra spear, pra começar o treino e precisava de grana pra um plate set. Agora? você precisa só do plate set, "perca" uns 4~5 dias de premmy treinando offline, e vá caçar rotworms, com skills 60+ (que é o que pega em 4~5 dias) tu vai matar elas em 1 hit, o que significa que, com 10 spears tu pega um level, ou quase isso, fora que fica muito fácil fazer grana. Não sou um herói, não fiz meu char sem ajuda de ninguém.. no meu flogão tem fotos do meu char level 17, com crown helmet, pally armor, demon shield, g-legs e boh.. tenho amigos level 200+ em magera, foi muito fácil pra eu começar a jogar em magera... Mas, hoje em dia, tá muito mais fácil do que foi pra mim.

Se achar que vai faltar grana, tente caçar nos dwarfs de cormaya, a partir do level 20. Faça bagloot de crossbow, battle shield e veja o seu balance subir 2~5k por hunt. Só não caça guard level 20, quem nunca jogou de pally, e em cormaya só tem 5 guards na cave.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei 0, mas axo que com 0 da pra começar também.

É só caçar que faz grana, tem segredo não, treinar dexa treino off fazer sua parte e seja feliz.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes você já não precisava de nada para começar um, e olha que o único jeito de treinar era com small stones (custando 2.5~4k cada 100), imagine agora com treino off.
    Crie seu pala, em dois dias de treino off ele já está ótimo para caçar. Lembre de deixar treinando off sempre que deslogar e você terá um char legal sem ter tocado em uma pedra.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64