Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutor querendo me hackear ?

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutor querendo me hackear ?

Não sei direito agora de pouco eu estava, andando por venore e recebo uma mensagem de um cara "Hartha Adjutant" da cipsoft dizendo

- 20:22 Hartha Adjutant [2]: We want to inform you That our automatic tool has detected Possible unofficial software usage in your account.

- 20:22 Hartha Adjutant [2]: Please visit - <editado> - to learn how to proceed. If you ignore this warning, you might be banished with no further advice.

eu estou desconfiado pois sempre que alguém recebe uma notificação ela vem em vermelho para você e não vem diretamente de alguém da CIPSOFT -.-'
    também ultimamente eu tenho denunciado aqueles players que usam programas ilegais para anunciar seus sites de Gold, troca de itens e etc, como eu odeio isso e sempre enche o saco.. acho que deve ser por isso

olhem uma foto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 21-09-2012 às 21:06. Razão: Hack link removido.

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

site de hacker manolo entra nao nem esquente com isso '-'

aque em arcania tambem tem uns vida loca assim

20:11 Arcania Notation [1]: WARNING! Tibia Prevention System detected illegal program: "Blackd Proxy". Your account has been added to list of accounts: TlBlABAN.3owl.com If you don't reply to this message on this page, your account will be deleted.
    Última edição por Frango de Gyn; 21-09-2012 às 20:56.

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu cmg e com quase tds akii de Fidera vivem mandando essas mensagens....
    Nem liga são só Hackerzinhos meia tigela, só não entrar no site aew.
    Abs.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma mensagem é enviada pelo jogo, se você é pego usando bot você é deletado automaticamente no massban, fique bem atento no link, se realmente fosse algo da cipsoft o link seria direto do tibia.com isso é obvio...mas como não tem aviso fica obvio ser um hack link.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sabia que nãoe ra a cipsoft ou a staff, e que quando pesquisei o nome no tibia.com, nele ta escrito que era membro da cipfsot por isso fiqei meio sei lah, mas jamais entrarei em links assim ja aprendi a lição umas 20 vez ja HASUHASUHASUAHS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa3lL Ver Post
    eu sabia que nãoe ra a cipsoft ou a staff, e que quando pesquisei o nome no tibia.com, nele ta escrito que era membro da cipfsot por isso fiqei meio sei lah, mas jamais entrarei em links assim ja aprendi a lição umas 20 vez ja HASUHASUHASUAHS
    Se você tivesse reparado bem, perceberia que o "Cipsoft Member" está na guia "comment".

Pra você perceber a diferença: Guido. O cargo está na guia Position, o que não deixa dúvidas de sua função.

No mais, vale aquela regra: NUNCA, NENHUM MEMBRO DA CIPSOFT VAI LHE MANDAR MSG INGAME, AINDA MAIS PARA ALERTAR QUE VOCÊ FOI PEGO USANDO BOT. USOU BOT, BAN. SIMPLES ASSIM

Tópicos Similares

1. Hackear?
    Por Azuos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2005, 20:30
  2. TENTANDO HACKEAR PELO TIBIABR!!!!
    Por Tibiano De Calmera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 27-04-2005, 20:33
  3. fake name do boa compra em solera pra hackear
    Por charades no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2005, 12:03
  4. A mais nova forma de hackear
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 20-01-2005, 10:06
  5. Mais uma tentativa de hackear sua account em Tibia!!!
    Por Gold Dust Woman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 31-10-2004, 01:39

Permissões de Postagem