Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Tutorial] Task de Tarantulas - Port Hope

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Task de Tarantulas - Port Hope

Task de Tarantulas - Port Hope

Level e Skill
    Level Recomendado - 20
    Skill Recomendado - 70/70

Set e Equipamentos Recomendados
    Helmet:
    Armor:
    Legs:
    Boots: /
    Shield:
    Weapon: //
    Equipamentos: / e /
    Suprimentos: De 10 a 20
    Food: 100
    Opcional:

Local da Hunt
    Como chegar:

Cave 1:

Cave Interligada:

Cave 2:

Criaturas

Tarantula
    Hp: 225
    Exp: 120
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-90) e envenena você por 1-2 hp/turno, Haste, Terra Strike (não causa dano).
    Imune Contra: Terra
    Forte Contra: Energia (-10%)
    Neutro Contra: Físico, Sagrado e Morte
    Fraco Contra: Fogo (+15%) Gelo (+10%)

Loot: ( Pegue tudo), (Venda para NPC por 10 gps), (Venda para NPC por 80 gps), (Venda para NPC por 49 gps), (Venda para Player ou para NPC por 293 gps), (Venda para Player)

Toad
    Hp: 135
    Exp: 60
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-30), Envenenamento tirando 1 hp/turno, Stalagmite (8-17), Haste
    Forte Contra: Gelo (-20%) Terra (-20%)
    Neutro Contra: Físico, Sagrado, Morte e Energia
    Fraco Contra: Fogo (+10%)
    Desvia de: Fogo, Energia e Veneno

Loot: ( Pegue tudo), (Coma), (Venda para NPC por 50ps), (Venda para Player ou para NPC por 1200 gps)

Centipede
    Hp: 70
    Exp: 34
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-45) envenenando você com 1 Hitpoint por turno.
    Imune Contra: Terra
    Forte Contra: Energia (-10%) Gelo (-20%)
    Neutro Contra: Físico, Sagrado e Morte
    Fraco Contra: Fogo (+15%)

Loot: ( Pegue tudo), (Venda para NPC por 28 gps)

Boss

Hide
    Hp: 500
    Exp: 240
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-140+) envenena você 4 hp/turno, Haste.
    Imune Contra: Terra Invisibilidade
    Forte Contra: Físico (-40%) Energia (-10%)
    Neutro Contra: Sagrado e Morte
    Fraco Contra: Fogo (+15%) Gelo (+15%)

Loot: (Pegue tudo), (Venda para Player ou NPC por 293 gps), (Venda para Player ou para NPC por 2500 gps), (Venda para Player ou NPC por 5000 gps), (Venda para Player), (Venda para Player ou guarde para fazer Addon)

Perguntas e Respostas
    Por que fazer essa Task?
    Eu recomendo você a fazer essa Task depois da de Crocodiles , por ser melhor do que as outras em sua faixa de Level e muito lucrativa para a faixa de level em questão
    Por que não tem mais imagens da Cave Sul?
    Porque eu recomendo pessoalmente a Cave Norte por ser muito melhor para fazer esta Task
    Qual a utilidade do Stealth Ring?
    Você pode utilizar o Ring caso tenha mais de 3 Tarantulas e você não tenha como ir para algum canto ou não queria perder muita vida e gastar com Potions
    Como devo matar as criaturas? Alguma estratégia?
    Sempre tente ficar em batalha com apenas duas Tarantulas pois assim sua defesa não será quebrada. caso haja 3 ou mais delas fique correndo e procure um canto aonde possa ficar com o mínimo de Tarantulas possível te atacando. Os Toads e Centipedes não vão lhe preocupar, pois são fracos. Hide, a Boss das Tarantulas necessita de uma atenção especial por possuir uma grande defesa contra ataque físicos, mas nada que um Knight com arma de Level 20 com o Skill recomendado e mais alguns Exori Ico não consiga fazer
    E a Mana? Como utilizar?
    Você provavelmente perderá muito HP nessa Task, o que te leva usar muito a magia Wound Cleansing e às vezes Health Potion
    Qual Cave caçar?
    Isso depende da quantidade de pessoas em cada Cave, mas o mais recomendado é a do Norte, por possuir um rápido Respawn e por ser menos utilizada por botters em relação a Cave do Sul
    Tem muita gente nessa Hunt?
    A quantidade de gente depende do seu World e do horário que for caçar, e geralmente há Botters na cave do Sul
    Como posso agradecer?
    Espalhe para seus amigos que necessitam e me dê um ponto de reputação clicando no
    Dicas dos Usuários
    "E é bom sempre entrar nas caves pela superficie, subir pelas tunél que interliga as caves pode ser perigoso caso tenha resp full." Mago Vesgo
    "Armas encantadas e guardar as Spider Silks para fazer Addon" Tal Palantir

Créditos
    Ao http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Home pelas informações e imagens, http://map.tibiaml.com/ pelos mapas

Qualquer erro sobre o jogo, de ortografia, críticas são bem-vindas aos comentários

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Logawa; 21-09-2012 às 15:59.

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, mas eu tiraria essa Zaoan Shoes dos itens recomendados, pra mim é besteira gastar 5k numa bota que é igualzinha a Leather Boots, esses 5 de velocidade não fazem diferença alguma. E é recomendável caçar na Cave Sul, além do respawn ser maior não tem carniphilia no caminho, que pra level baixo pode ser um pouco perigoso.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Boss chama-se Hide. E é bom sempre entrar nas caves pela superficie, subir pelas tunél que interliga as caves pode ser perigoso caso tenha resp full.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informações erradas:
    Boss- Hide
    Informções complementares,
    terra hood vende pra npc tbm
    Red velvet~

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Ótimo tutorial, mas eu tiraria essa Zaoan Shoes dos itens recomendados, pra mim é besteira gastar 5k numa bota que é igualzinha a Leather Boots, esses 5 de velocidade não fazem diferença alguma. E é recomendável caçar na Cave Sul, além do respawn ser maior não tem carniphilia no caminho, que pra level baixo pode ser um pouco perigoso.
    Em todas as ocasiões em que fui a Cave Sul estava cheia de Botters, então recomendei pela minha experiência. Vou adicionar a Leather Boots lá em cima. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    O Boss chama-se Hide. E é bom sempre entrar nas caves pela superficie, subir pelas tunél que interliga as caves pode ser perigoso caso tenha resp full.
    Olá, já consertei o erro crasso. E recomendei usar a Cave Interligada pois é mais rápido do que andar e dar a volta e chegar ao outro lado do rio, e há também o Stealth Ring, mas irei adicionar seu comentário ao Tutorial. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Informações erradas:
    Boss- Hide
    Informções complementares,
    terra hood vende pra npc tbm
    Olá, eu disse para vender para Player, pois acho que compensa mais do que vender para o NPC, mas irei adicionar o preço de NPC, obrigado.

Publicidade:

Última edição por Logawa; 21-09-2012 às 15:14.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! Vou t dar um rep+, mas que tal adicionar lá, a dica de encantar a arma?
    Por mais que vc tenha posto as informações das fraqeuzas, a Hide é mt forte. Não sei se foi azar, mas fui lá, level 25, com kina tava skills 82 82, e cara, tomei umas porradinhas lá.. Eu acho que seria mais lucrativo fazer no level 30+. Mas respeito sua opinião.
    Aqui no trabalho não abre fotos =/
    Mas terra hood eu venderia pra players tb.
    E mais uma idéia, sei lá, MUITOS players fazem pra vender as silks, mas não é importante ressaltar que vc pode pegar essas sliks e ir juntando pro assassin?
    Grande abraço mano! mandou legal!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Por mais que vc tenha posto as informações das fraqeuzas, a Hide é mt forte. Não sei se foi azar, mas fui lá, level 25, com kina tava skills 82 82, e cara, tomei umas porradinhas lá.. Eu acho que seria mais lucrativo fazer no level 30+. Mas respeito sua opinião.
    E mais uma idéia, sei lá, MUITOS players fazem pra vender as silks, mas não é importante ressaltar que vc pode pegar essas sliks e ir juntando pro assassin?
    So mais uma coisa, ele so ganha pontos de rep+ se alguem que tenha poder de reputação os der.^^ Voce dando ele vai continuar com a mesma quantidade
    abrç
    Red velvet~

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li isso uma vez, embora não tenha ficado completamente claro, sempre dou rep+ em pessoas que fizeram algo de bom. talvez não adiante, mas sinto que meio que faço minha parte e dou uma moral, mas muito obrigado por me ajudar!
    grande abraço!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Olá, a ideia de encantar armas eu não curto, mas irei adicionar ao tutorial. Em relação a Hide, ela é forte sim e é bem provável que os jogares vão receber alguns ataques, por isso a recomendação de Health Potions e da magia Exori Ico. E sobre as Spiders Silks, penso que quem a prioridade desse Level seja conseguir dinheiro mas também irei adicionar ao Tutorial. Obrigado.
    Última edição por Logawa; 21-09-2012 às 15:56.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    Olá, a ideia de encantar armas eu não curto, mas irei adicionar ao tutorial. Em relação a Hide, ela é forte sim e é bem provável que os jogares vão receber alguns ataques, por isso a recomendação de Health Potions e da magia Exori Ico.
    Sim, sim, a arma fica com mil cargas, mas sei lá, armar de low level encantáveis geralmente são baratas e a pessoa deve fazer a task 3x seguidas, mil cargas não será tanto e já ajuda bastante!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07