Fala galera? tudo de boa? hoje eu vou ensinar para vocês como upar um knight de maneira relativamente rapida,espero que eu te ajude =).
1º Passo
sempre aconselho você a treinar Offline com o novo Upgrate do tibia
e sempre antes de começar é muito bom,mas muito bom mesmo.
aconselho você a começar upar seu knight
com skills no minimo 55/55 ou 75/75
mas se preferir usar two handed não precisa treinar tanto seu skill (Swordfighting,Clubfighting,Axefighting) se vira ai manolo
HEASUEHUASHE,essa é uma escolha bem dificil geralmente iria aconselhalos a
usar Sword pos são balanceados
Clubfighting é bom para certo tipos de blockers porem possuem ataque muito baixo
pra defesa,e finalmente axefighting também acho uma boa escolha,pois eles investem mais em ataque do que os clubs e do que os swordfighting,mas não tem geito se quiser fazer um blocker ou é club ou é sword HEAUSHEAUSHE
depois de treinar todo esse longo tempo,parabens cara,HEAUSHEUH,você tem 2 coisas que eu não tenho,paciencia e também ganhará uma bala
EHAUSEHUASEHUHu brincando,mais voltando ao tutorial.
Nivel 8-20
Você é premium velho,mesmo rotworm dá exp pra caramba HEUASHEUHASUE
então usufrua disso,treine ou nos rotworms de darashia,ou nos de edron,ou nos de liberty bay,na minha opinião como você é knight aconselharia os de edron no caso.pode também caçar em fibula em minotauros e trolls,e larvas também parecem ser uma boa opção
durante esses niveis,junte seu dinheiro e procure gasta-lo só com pots
e alguns equipamentos e melhorias na armor e na arma se você for um blocker
acho que por enquanto não deveria trocar de shield,mas se não tiver shield bom,compre um dwarven shield,é barato e muito bom.
Nivel 20-40
Uia cara,tá ficando forte,se tu já está ai não desiste agora não só falta +60 ou 80 Niveis HEUASHEUASHEUHASUHEUAHSE,horas incansaveis de tempo
perdido EHAUSEHH,mais e dai? você que escolheu perder tempo HEUASEHASUHEinfelismente eu também escolhi HEAUSHEAHSE
então,aqui não será algo muito bom pra vocês uparem,pois vai demorar muito HEUAHHESAEHAUHSE,vai upar lá nas Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para matar as tartarugas ninjas EHAUSEHUASEHUHASE, lembrando você precisa da quest que dá,Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para a guerra, lembrando você precisa da quest que dá,a yalahar não irei posta-la
.Agora que já está quase HL recomendaria a você caçar na dragonlair de edron,sempre leve um druida pra te dar sio porque pode aranjar serios problemas.
Nivel 40-80
agora você já pode caçar em dragonlairs tal como as de edron,aproveite isso,também pode aproveitar da dragonlair de venore mais não gosto de lá por 2 rasões : muito cheia,não é area premium então qualquer um pode ir pra lá
também nesses niveis te aconselharia a fazer varias quests e também a dar uma bela consideração pra darashia e ankramun são otimas cidades !
Nivel 80-100
cara parabéns tu tá quase lá,HEUASEHASUEH,sei lá deve ter gastado umas quantas horas da sua vida EASUEHAUHES,aqui eu aconselharia a levar as melhores e em maiores quantidades de pots que você puder,porque aqui a parada começa a ficar tensa HEAUSEHASUEHUASHE,Frost Dragons, Dragon Lords agora sim você ira ter uma grande hunt, é o recomendavel, caso você queria caçar outras coisas também tem os Hellspawns, agora solo, os demons,faça Quests como Pits of Inferno que vale apena, Anihilation se você usar sword pode até adquirir uma magic sword, Inquisition, Yalahari Quest...
apartir daqui aconselho a comprar demon helmet,mastermindshield,e algumas coisas mais importantes de acordo como você joga!
Bem meu tutorial acaba aqui,se te ajudei me manda uma mensagem dizendo isso,hehehe,de knight eu até manjo as paradas
e valeu por acabar com seu tempo por isso HEAUSEHUASEAHSE.
até a proxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

infelismente eu também escolhi HEAUSHEAHSE